Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 7.5 %
cashback
Ativar casback

Compre Дочки-Сыночки com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 55 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
7.5% Женские штучки
5% Одежда
3.5% Игрушки
3% Крупногабаритные товары (Коляски, Автокресла, Мебель)
1% Подгузники, питание и остальные категории

Важно! Кэшбэк не будет начисляться за покупку сертификатов.

Кэшбэк не начисляется за заказы через мобильное приложение Дочки-Сыночки (Android или iOS).

За покупку товаров брендов Ramili, Switel, Ibaby и Samsung кэшбэк не начисляется.

Avaliações sobre Дочки-Сыночки (200)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
06.07.2017
A loja tem 3 estrelas, o reembolso foi creditado apenas em julho por um pedido feito em maio. Graças à enorme equipe de suporte do Letishops por sua ajuda na obtenção do reembolso, foi somente graças a eles que o problema foi resolvido em um dia, então o Letishops merece uma classificação de 5 estrelas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.06.2017
A loja não aceita agradecimentos do Sberbank por pedidos on-line.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.04.2017
Cashback recebido 42 dias após o pagamento do pedido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.04.2017
Anteriormente, a loja era muito melhor: hoje o pedido, amanhã - entrega. Agora a entrega tem que esperar quase um mês. E a segunda vez que o reembolso é creditado apenas através do serviço de suporte do Letishop. Obrigado Letishop. Smarties.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2017
A loja é boa. Mas o reembolso esperou muito tempo e a última vez houve três falhas, graças à Letyshops que resolveu o problema.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.03.2017
Esta não é a primeira vez que encomendo, tudo é entregue a tempo. Nunca houve um casamento. A última vez que o reembolso foi rejeitado por algum motivo, mas o serviço de suporte da Letyshops funcionou imediatamente e o reembolso foi creditado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2017
Tempo limite de reembolso 2 meses. Negrito menos. Não comprarei mais as Filhas e Filho.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2017
1. Vendeu 5 latas da mistura vencida. Filhas e filhos de Reutov. 2. O cache não é creditado constantemente; já estou cansado de enviar cheques para reembolsos recusados.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.03.2017

Boa tarde

Obrigado pelo feedback. Lamentamos muito que o reembolso de pedidos seja rejeitado, mas não se preocupe, tentaremos entender essa situação e ajudá-lo.

A confirmação e rejeição do reembolso ocorrem automaticamente com base nos dados que a loja nos passa. O reembolso de um pedido pode divergir se, após sua execução, forem feitas alterações no pedido, a saber: uma parte do pedido foi comprada, as posições das mercadorias no pedido foram alteradas, o método de entrega do pedido e outras alterações. Além disso, o pedido deve ser feito em uma sessão do navegador e seguir as regras para fazer compras com reembolso: https://letyshops.ru/pravila

Às vezes, infelizmente, as lojas transmitem informações incorretas sobre o status do pedido e ocorre uma rejeição incorreta do reembolso.

Da nossa parte, já escrevemos uma solicitação ao gerente apropriado, responsável pela cooperação com esta loja, tentaremos descobrir o motivo da rejeição de pedidos. Assim que recebermos a resposta, entraremos em contato com você através da sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Tudo de bom!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.02.2017
Como eu pensava, meu pedido não foi apenas enviado, mas "instruído a dissolver e enviar de volta a Moscou", disse-me o gerente da loja em Surgut ... Escusado será dizer que a surpresa até o final da gravidez foi um sucesso (o pedido foi compras essenciais) ... tive que comprar tudo de fato, porque não tenho tempo para adiar. Portanto, o resumo: eu não aconselho você a encomendar na loja online. Sim - a variedade, sim - descontos e preços atraentes ... mas o processo de compras on-line a partir do site é ORGANIZADO RUIM!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.02.2017
Tudo está super, obrigado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.02.2017
Serviço está sofrendo. Fez um pedido na loja online. Cheguei ao ponto de emissão - eles não o emitiram, porque houve uma "falha no sistema e o pedido não pode ser concluído" ... No início, fui solicitado a entrar em contato com o escritório de Moscou para me notificar sobre uma solução para o problema, mas no final, peguei meu telefone e me ofereci para me notificar. No dia seguinte, ligaram e disseram que você pode atender. Chegando à loja, eles tiveram novamente uma "falha no sistema" ... enquanto estavam descobrindo qual era o problema no check-out, pedi para ligar para o gerente para descobrir isso. Acontece que meu pedido "não foi completamente enviado" por causa disso, o sistema não permite ! Estou aguardando Moscou enviar parte do meu pedido para atender ... Espero ter tempo antes da entrega)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.02.2017
Gostei de tudo, confirmou o reembolso do pedido nas “Filhas do Filho”, este é um bônus muito bom para compras!)) É verdade que a jaqueta veio com um pouco de casamento (algo com costura não funcionou para elas). Mas, por algum motivo, não há reembolso de outras lojas online. Ela também fez pedidos através da Fly.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.02.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente, às vezes há uma perda de reembolso. Para entender por que os pedidos não foram registrados em sua conta, deixe uma solicitação em sua conta pessoal, na seção "Ajuda" e especifique informações sobre pedidos, os gerentes do serviço de assistência definitivamente resolverão o problema.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Дочки-Сыночки com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar