Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
4.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Буквоед com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre Буквоед (48)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
21.11.2019

O leitor ávido começou a rejeitar reembolsos de pedidos comprados sem motivo. Rejeita pedidos não apenas neste serviço, mas também em outros. Os pedidos foram feitos através da Letyshops e através do reembolso de uma operadora de celular. Todos os pedidos foram resgatados e, para todos os reembolsos, estavam pendentes, e após o resgate dos pedidos ter sido rejeitado pela loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.11.2019

Boa tarde

Para descobrir o motivo da rejeição do reembolso do seu pedido, entre em contato com os parceiros. Assim que houver uma resposta, o gerente informará você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.09.2019

nenhum reembolso, golpe completo, acumulado desde o início, cancelado em um dia como se o comprador recusasse o pedido

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.09.2019

Boa tarde

Criamos uma chamada para o serviço de assistência para entender a situação. Infelizmente, não recebemos uma resposta. Você pode escrever para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.05.2019
O pedido não foi coletado muito rapidamente, mas, aparentemente, porque não era do armazém, mas foi removido do varejo. Fiquei satisfeito com a longa vida útil do pedido na loja - 14 dias. Cashback no dia seguinte ao recebimento.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.03.2019
tudo é legal! checkout rápido
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.03.2019
Acúmulo muito rápido, está tudo bem e sem falhas
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.03.2019
Provavelmente, o acúmulo de cashback mais rápido entre todas as lojas nas quais fiz pedidos através da LetyShops. Muito satisfeito)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.02.2019
Ótima loja! A variedade é sempre feliz, os preços também. Eu o uso há alguns anos, sempre em ordem. Entrega pontual, agora aprendi que o acúmulo de reembolso também é rápido. Continuarei a usar os serviços do Bukvoed!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2019
Loja online horrível! Eu pensei que em São Petersburgo não há pior loja online OBI - acabou por estar lá! Esta é uma livraria online! No início de janeiro de 2019, decidi experimentar esta loja online. Naquela época, havia dois calendários de parede. Fui a uma loja física, observei os calendários ao vivo, selecionei dois, depois me registrei em casa nesta loja on-line, instalei o aplicativo e encontrei esses calendários (aqui deve-se notar que nem todos os calendários tinham uma foto de aparência, um dos dois tinha que ser pesquisado pelo nome que eu lembrava em uma loja física quando peguei e observei os calendários). Criei um pedido para esses dois calendários, apliquei bônus de presente inicial - o preço era bom. Eu paguei. O pedido recebeu o status de "picking". Nesse status, ele tinha 11 dias! Nesse período, liguei duas vezes para o call center da loja, perguntando: "Quando vou esperar o pedido?" Na primeira vez em que me responderam: "Não sabemos nada, espere". Na segunda vez, disseram: "Ainda não conseguimos encontrar um dos calendários. Aguarde mais 2 a 4 dias. O pedido estará na loja que você escolheu após esse período". Após 3 dias, chegou uma mensagem SMS informando que o pedido está pronto e pode ser retirado. No dia seguinte, chego (por volta das 21:30) em uma loja na Nevsky 64 para meu pedido e eles me dizem: "De fato, já fechamos o departamento para a emissão de pedidos on-line". Depois que comecei a ficar indignado (esta loja fica aberta até as 24:00 e não está escrito em nenhum lugar que o departamento de emissão de pedidos pela Internet fecha mais cedo) concordou em me entregar meu pedido. Esperei cerca de 8 minutos. O jovem que atendeu o pedido retornou sem calendários, mas com uma fatura nas mãos que dizia "Os produtos não se encaixavam. O pedido foi dissolvido" .. Outros 5 minutos levei para tentar convencê-los de que não recusava pela ordem que eu estava esperando por ele e vim buscá-lo, e houve algum erro na marca de desmembramento. Eles disseram: "Ok, agora tentaremos encontrar e trazer calendários se eles ainda não os venderam (!). Estou esperando por mais 10 minutos - os calendários finalmente chegam. Um deles está claramente amassado, mas não tenho forças nem tempo para jurar O vice-diretor da loja não conseguiu explicar como o pedido foi encerrado sem o meu conhecimento. Pago, pego os calendários e saio. Não compro nada da loja on-line! E não aconselho ninguém! Cuide do seu tempo e nervos .
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018
Uso os serviços desta loja há muito tempo. Grande variedade, pedidos on-line convenientes. Eu descobri recentemente sobre o dinheiro de volta e estou muito satisfeito, porque literalmente após o pagamento do acúmulo de pedidos já está confirmado. Agora as compras são ainda mais lucrativas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2018
Ótima loja! Eu sempre encontro livros raros aqui que você não encontrará em nenhum outro lugar. O reembolso é creditado e creditado imediatamente. Estou satisfeito
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.12.2018
Ontem recebi o pedido, pago em uma loja de varejo. Hoje eu decidi verificar o reembolso - ele já foi creditado. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2018

Confirme rapidamente a compra, se paga em uma loja de varejo. Se estiverem on-line, eles podem atrasar um mês e meio a dois meses.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.11.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

O pagamento selecionado não deve afetar a velocidade de crédito do reembolso. Você sempre pode se familiarizar com os termos de crédito de reembolso nas páginas das lojas / serviços. Por exemplo: http://joxi.ru/RmzZXkjU03Nojm.

Se você tiver outras perguntas, escreva. Nós mantemos contato! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Буквоед com cashback até 4.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar