até 6.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Banggood com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Informações e condições
6.5 %
Para um pedido de novo usuário nas seguintes categorias: Bolsas, Sapatos, Roupas e Vestuário
6 %
Para um pedido de usuário estável nas seguintes categorias: Bolsas, sapatos, roupas e roupas
3.5 %
Para um pedido de novo usuário em outras categorias
3 %
Para um pedido de usuário estável em outras categorias

Importante! Ao fazer compras na Banggood, você deve aguardar a página de agradecimento (ela será carregada imediatamente após o pagamento do pedido). Se você fechar a guia antes disso o cashback não será creditado.

Depois de pagar pelas mercadorias usando o WebMoney você deve retornar à loja usando o botão para retornar à loja Banggood! 

O cashback não é creditado se o pedido tiver sido feito após o acesso ao site da loja de qualquer site de terceiros, por exemplo, sites de cupons.
Atenção! O cashback pode não ser creditado se um desconto ou cupom tiver sido aplicado ao pedido.

 

O cashback não é creditado caso o pedido seja pago integralmente com um vale-presente.

 

Seu cashback pode ser cancelado após iniciar uma analise para a disputa da confirmação do pedido.

O cashback de pedidos feitos com o aplicativo Banggood é creditado apenas quando o pagamento é feito através do PayPal.

 

O Cashback não será creditado se sua visita ao site da Banggood tiver origem em um clique de anuncio de pesquisa ou outro tipo de publicidade em algum site.
Para não perder seu cashback, recomendamos que você exclua os cookies no seu navegador antes de acessar o site Banggood. Você pode usar o atalho de teclado Ctrl + Shift + Del para isso. Escolha um intervalo de tempo como "4 semanas / Desde sempre".

Avaliações sobre Banggood (132)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
07.08.2019
Leia atentamente as regras nesta loja. Por exemplo, o reembolso não é creditado para compras através do aplicativo móvel. Eu mesmo teria acertado, mas vi que o preço é diferente, porque as mercadorias eram de correspondências publicitárias por e-mail, e a oferta era válida apenas ao clicar no link da carta ... Eu não acumulei reembolso, graças ao apoio das oficinas, eles ajudaram, mas o "sedimento" da loja permaneceu ..
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.07.2019
A resenha não é sobre a Letyshops (não há reclamações sobre elas), mas sobre a loja Banggood. Então, eu quero dizer que eu encomendo nesta loja por um longo tempo e, em princípio, a loja não era ruim. Mas ultimamente algo aconteceu com a loja, ela se deteriorou e muito. O suporte não é o mesmo, tornou-se mais difícil devolver dinheiro para um pacote não recebido. Mas! O principal ponto fraco da loja é a entrega deles! Agora, a loja oferece provavelmente o pior serviço de entrega que eu conheço - este é o Maxi Post. Todos os produtos passam pela alfândega através de um corretor comercial. As encomendas podem ser mantidas na alfândega pelo tempo que for necessário até que um despachante aduaneiro entre em contato com você e solicite que você forneça os documentos necessários - e isso é atenção: VERIFICAÇÕES DE PASSAPORTE, TIN, ENDEREÇO DE INSCRIÇÃO, etc. Além do longo desembaraço aduaneiro e do fornecimento de informações e consentimento para o processamento de dados pessoais, o próprio serviço de entrega do Maxi Post é algo .... as encomendas são irrealisticamente longas. A pergunta? Por que a Banggood estraga sua reputação enviando encomendas por esses serviços de entrega e, assim, irritando os nervos dos clientes ... A resposta é óbvia. A entrega deste serviço Maxi Post custa muito mais barato e eles não se importam com os compradores.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2019
No início, o reembolso não foi, mas o serviço de suporte reagiu prontamente e o reembolso foi creditado.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.07.2019

A compra através de um aplicativo móvel ainda não funcionou, para descobrir os motivos pelos quais a Fly "fez uma pausa" por até 6 semanas. Se você adicionar mais 45 dias de espera aqui (que, por precaução, o máximo será todos os 90), as condições serão mais ou menos ...

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.07.2019

Boa tarde, Andrey!

É importante descobrirmos o motivo da perda de reembolso, para que a situação não aconteça novamente. Portanto, eles se voltaram para parceiros.
O gerente mantém a pergunta sob controle e entrará em contato com você assim que receber uma resposta.
Estamos esperando juntos :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
06.06.2019

1. Uma loja de pedidos muito complicada. Pagou o pedido. 2-3 semanas se passaram e um e-mail chega com um conteúdo aproximado - "Não há produto. Quando não saberemos ao certo. Podemos devolver o dinheiro ou você esperará". - "Eu respondo que vou esperar e as mercadorias serão enviadas no dia seguinte." E essa não é a primeira vez. 2. A entrega de mercadorias para a Ucrânia é muito longa.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.06.2019

A loja está deslizando cada vez mais. Agora cancele o reembolso para pedidos com entrega não confirmada. É completamente insolente que os chineses, a Fly, que apoiaram essa política.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.06.2019

Boa tarde

Alexey, o reembolso é cobrado, é claro, pelos pedidos adquiridos. Se os parceiros não receberem informações de que a compra foi concluída, nenhuma taxa será transferida.
A rejeição de reembolso também pode ser afetada por:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes durante a compra;
- violação das condições da loja.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
24.05.2019

Tenho outros problemas, compro muito e, durante muito tempo, principalmente componentes para drones, sempre há um reembolso, a entrega sempre funciona (na verdade não há um batente da loja). Mercadorias caras não são enviadas pelo Russian Post, mas pelo MaxiPost ou pelo SDEK, para a porta.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.04.2019

A primeira vez que comprei nesta loja e, provavelmente, a última. O pedido foi enviado por cerca de uma semana, outros 12 dias em que o pacote rolou pela China. Em um mês a partir do momento do pedido, a encomenda chegou à alfândega de Kiev e, por 10 dias, fica ali sem movimento. Durante 9 anos de compras na China, nunca tive tanto atraso na alfândega. Além disso, o reembolso não contava, porque havia um pedido por meio do aplicativo móvel.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2019

Boa tarde, Sergey!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

Talvez o atraso na entrega esteja associado a um grande número de encomendas.
Esperamos que em breve você receba os bens adquiridos.

O reembolso de pedidos no aplicativo móvel é creditado se a compra for paga pelo PayPal.
Se esse método de pagamento foi escolhido e o reembolso não apareceu, informe-nos no serviço de atendimento. Certamente ajudaremos a resolver o problema.

Tenham um bom dia! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
04.04.2019

Keshbek não funcionou. Enviado devagar. Por engano, confirmei o recebimento com antecedência, escrevi para o suporte técnico, zero ... O pedido foi de alguma forma estranhamente rastreado. Como resultado, recebi tudo, exceto o reembolso (((

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2019

Olá Sergey!

Obrigado por descrever a situação.

Nós o ajudaremos a receber reembolso. Para fazer isso, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. Ficaremos gratos pelas informações de compra. Estamos aguardando uma resposta na seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
21.03.2019

Existem problemas constantes com cashback nesta loja. Dos últimos 10 pedidos, funcionou milagrosamente uma vez. Nunca trabalhei com o aplicativo. Em geral, o reembolso nesta loja é uma loteria sólida. Os produtos na loja são mais frequentemente mais caros do que outros sites, eles são enviados por um longo tempo, mas é mais provável obter um produto original e não uma falsificação chinesa para um produto chinês.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2021

Boa tarde, Alexandre!

Obrigado pelo seu feedback!

Também é importante para nós que o reembolso seja registrado na conta pessoal do usuário.
Para seu acúmulo de sucesso, é importante seguir os termos da loja e recomendações .

Para descobrir o motivo da perda de reembolso de seus pedidos, você criou um recurso para o serviço de atendimento.
O gerente está aguardando sua resposta no contato # 1589085 e ficará feliz em ajudar.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
13.03.2019

A loja é normal, embora eu tenha comprado apenas uma vez, mas penso em continuar comprando. Ainda não usei o cashback. Sim, eles enviaram mercadorias pela loja no dia seguinte, mas esperaram muito tempo - 2 meses. Talvez isso depende do correio russo?

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2019

Olá

Obrigado pelo seu feedback.

A velocidade de entrega depende realmente não apenas da loja, mas também do correio do país destinatário. Esperamos receber seu pacote em breve.

Haverá perguntas sobre o serviço - escreva. Tenha boas compras! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
15.02.2019
Cashback foi tida em conta (mas ainda não cobrados), mas a loja que eu não gostava. As mensagens não são respondidas. Vpariyvayut algum tipo de seguro. As encomendas são enviadas com um enorme atraso (Escreva aquele navio dentro de 24 horas, com um produto enviado depois de 5 dias, o outro quase uma semana mais tarde). A faixa que eles fornecem não mostra o andamento da entrega no aplicativo ou em programas de terceiros.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Banggood com cashback até 6.5 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.