Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 2.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre 220volt com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
0.95% Оплаченный заказ на остальные бренды из категорий: сварочное оборудование, сантехника и климат, уборка и клининг, автотовары, все для строительства
2.5% Оплаченный заказ брендов MILITARY, TESLA, WESTER, HAMMER, HAMMER Flex из категорий: измерительные инструменты, расходные материалы, ручные инструменты, свет и электрика
2.1% Оплаченный заказ брендов MILITARY, TESLA, WESTER, HAMMER, HAMMER Flex из категорий: электроинструменты, все для сада, сварочное оборудование, оборудование, сантехника и климат, уборка и клининг, автотовары, дом, туризм, отдых, все для строительства
1.45% Оплаченный заказ на остальные бренды из категорий: свет и электрика, расходные материалы
1.25% Оплаченный заказ на остальные бренды из категорий: ручные инструменты, измерительные инструменты, все для сада, дом, туризм, отдых, оборудование
0.75% Оплаченный заказ на остальные бренды из категории электроинструменты

Кэшбэк по заказам с магазина 220volt может появиться в вашем кабинете в течение 10 дней после оформления.

Кэшбэк не начисляется за заказы, сделанные в мобильном приложении 220volt (Android или iOS).

Avaliações sobre 220volt (34)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
24.05.2018

Fiz um pedido através da minha conta pessoal, paguei por ele, mas ele nunca apareceu aqui, até o trouxe de outros sites.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2018

Fiz um pedido, paguei há muito tempo e o recebi, mas aqui nunca apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2018

Boa tarde

Obrigado por nos escrever. É uma pena que o reembolso do seu pedido não tenha bloqueado automaticamente. É importante descobrir o motivo do não acúmulo e fazer todo o possível para que essas situações não se repitam. Em seu nome, foi criado o apelo nº 1341563 ao serviço de assistência. Para responder à apelação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Aguardando sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.05.2018
Cliquei no link do LetyShops.com, o reembolso foi ativado, fiz um pedido, o reembolso apareceu na minha conta "pendente", após o pagamento e o recebimento do pedido, a loja rapidamente confirmou o reembolso (não 30 dias). Ótima loja e serviço.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.03.2018

O mais importante é que "A loja não está disponível na extensão". Portanto, não confie na inscrição automática. Esperei um dia e, quando não vi a inscrição, comecei imediatamente a escrever na Ajuda. Ele conseguiu responder a todas as perguntas de suporte em perseguição - o reembolso foi creditado. Isso ajudou a compra foi feita a partir de um navegador especificamente dedicado a compras. Suporte fez bem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.03.2018

Olá Denis!

Obrigado pelo seu feedback. Antes de tudo, queremos observar que, para receber reembolso de lojas que proíbem que nossa extensão funcione em seu site, você precisa acessar nosso site e fazer um pedido levando em consideração as regras para compras de reembolso.

De acordo com os dados da sua conta pessoal, o reembolso do seu pedido ainda era exibido, mas com um atraso.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre o trabalho de nosso serviço - escreva, teremos o maior prazer em responder.

Tenha um bom humor!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.02.2018

O cashback em 220volt não está ativado, o ícone LetyShops não fica verde, pois era branco, ele permanece, no entanto, 220volt está na lista e eu tenho em minhas lojas selecionadas, ele diz que o cashback é de até 3% (LetySilver) e a inscrição "Shop" está abaixo não está disponível na extensão ", explique por que a loja 220volt existe na página LetyShops.com e, quando se trata de comprar nesta loja, quando o 220volt é ativado, a inscrição" Não temos nada parecido "é exibida. Bagunça, por favor, lide com a bagunça.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.02.2018

Olá Peter!

Obrigado pelo seu feedback. Cooperamos com todas as lojas que possuímos no catálogo, mas nos sites de algumas lojas é impossível ativar nossa extensão.

A inscrição "A loja não está disponível na extensão" significa que você não pode ativar o reembolso diretamente no site da loja. Para fixar a recompensa, você deve ir à loja apenas em nosso site.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, escreva. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.02.2018

A loja em si não é ruim. A transição para o site foi corrigida. O reembolso não apareceu. A julgar pelos comentários dos usuários, o erro é sistêmico e surge com constância invejável. Espero que as oficinas não respondam com algo como "Para fazer isso, deixe uma solicitação através da sua conta pessoal, a seção" Ajuda "e esclareça as informações sobre os pedidos para os quais o reembolso não foi registrado." E tome medidas proativas para o futuro.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.02.2018

Olá Alexey!

Obrigado pelo seu feedback. De acordo com nossos dados, o reembolso de pedidos de 11 de fevereiro é exibido em sua conta pessoal no status "Pendente".

De fato, solicitamos que os usuários entrem em contato conosco para resolver o problema, pois muitas vezes os motivos para perder o dinheiro de volta são erros no algoritmo de pedidos ou a influência de fatores de terceiros, como extensões.

Não queremos que nossos usuários encontrem situações desagradáveis e estejam fazendo todo o possível para entender os motivos para não pagar o reembolso.

Se a revisão se referir a outro pedido, não deixe de informar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.02.2018

A loja é tão-lo. Eles não cumprem os prazos de entrega, jogam aleatoriamente itens de um pedido já pago (!). Como resultado, depois de uma semana de espera, tive que cancelar o pedido. Até o momento do cancelamento, nenhum KB era registrado nas locadoras.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.01.2018

Mais de um dia se passou e o reembolso apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.01.2018

Além do fato de a loja bloquear o trabalho de expansão com mosca (não mostra corretamente que essa loja não está na lista de parceiros!), E tendo feito um pedido durante a transição, não vi o reembolso por crédito! É mais fácil dizer adeus a ele completamente do que tentar provar que ele deveria estar!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.01.2018

Boa tarde, Svetlana!

Obrigado pelo seu feedback. É muito importante para nós que todo reembolso seja recebido. Se o reembolso não for creditado automaticamente, provavelmente haverá algum tipo de erro ao fazer pedidos.

Estamos sempre prontos para ajudar você a descobrir o motivo de não pagar o reembolso, mas não poderemos fazer isso sem a sua ajuda. Para fazer isso, deixe uma solicitação em sua conta pessoal, a seção "Ajuda" e especifique as informações sobre os pedidos para os quais o reembolso não foi registrado. Além disso, conectaremos os funcionários do departamento técnico à pergunta para analisar com mais detalhes a situação com perda periódica de reembolso.

Vamos aguardar feedback e faremos o possível para ajudar. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.01.2018

Estou fazendo o segundo pedido nesta loja pela Letyshops, mas o pedido e o reembolso não são exibidos :( uma boa loja, eu recomendo, mas é "sábio" com um reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.01.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente, por algum motivo, não recebemos informações da loja para seu pedido. Para resolver o problema, escreva-nos através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Definitivamente, tentaremos entender esta situação e ajudá-lo.

Vamos aguardar o seu recurso. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.10.2017
Por último (e não por último), meu pedido foi realizado este ano. Muito feliz com a loja! Uma enorme seleção de ferramentas! A entrega da loja a Komsomolsk-on-Amur (território de Khabarovsk) é rápida! Tudo é embalado com qualidade. Muito bem pessoal!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.10.2017
O reembolso fica na confirmação por quase um mês. Tanto quanto eu entendo, você não precisa mais confiar nele ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Não se preocupe, por favor :) O reembolso é creditado no saldo após a loja garantir que você esteja satisfeito com a compra e não devolva a mercadoria. Cada loja possui um determinado período durante o qual as informações do pedido são processadas. Você pode ver a data estimada da confirmação do reembolso em sua conta pessoal na seção Pedidos e finanças, passando o cursor do mouse sobre o ponto de interrogação oposto ao pedido.

A data estimada de confirmação do seu reembolso é 19/10/2017. Se antes desse prazo o reembolso não for creditado, escreva-nos, teremos o maior prazer em ajudar nessa situação.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em 220volt com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar