Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
2.5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja Спортмастер com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 50 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Важно! Кэшбэк не начисляется:

- за подарочные карты и не учитывается в сумме заказа;

- за оптовые заказы и заказы посредников;

- за заказы, совершенные с мобильного приложения магазина Спортмастер.

 

Кэшбэк начисляется на сумму ПОСЛЕ применения бонусов и скидок.

Обратите внимание! Кэшбэк начисляется на фактически оплаченную сумму заказа.

 

Кэшбэк не начисляется или может быть отклонен за оптовые заказы и заказы, предназначенные для перепродажи. Спортмастер в одностороннем порядке определяет критерии таких заказов, которые нам не сообщает.

 

Кэшбэк по Спортмастер предоставляется для жителей России.

 

Больше информации про магазин смотрите в статье Путеводитель по Спортмастеру.

Avaliações sobre Спортмастер (352)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
31.05.2020
Enquanto não havia problemas, embora houvesse falhas, mas tudo estava resolvido. Eu raramente compro na loja, mas o cache chega no final. Sim, e definitivamente não sou pago. =)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.05.2020

Felizmente, o reembolso é creditado em todos os meus pedidos. Na verdade, nem um foi rejeitado e por nada - eu faço tudo de acordo com as regras. Às vezes acontece que a compra não apareceu na lista de pedidos, mas depois de entrar em contato com a TP, eles se somam. A única coisa que incomodou a última vez foi que, sem aviso, eles mudaram a data em que o departamento de design deveria ter sido creditado. E então a TP escreveu que eles pediram mais duas semanas para esperar. Embora todos os prazos já tivessem expirado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.05.2020

Olá!

Às vezes, os parceiros precisam de um pouco mais de tempo para transferir dados; portanto, o gerente pediu para esperar um pouco mais. O reembolso de pedidos já está em jogo :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.05.2020

O objetivo desse reembolso é que todo mundo absolutamente rejeitou um grande sinal de menos, por que criar um programa de afiliado, se no final todo mundo rejeita

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.05.2020

Boa tarde

Observe que cada loja tem suas próprias condições, que são colocadas na página durante a transição.
De acordo com as condições do Sportmaster, o reembolso pode ser rejeitado para pedidos em massa e pedidos destinados à revenda. Os parceiros determinam unilateralmente os critérios para esses pedidos que não são comunicados a nós.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.05.2020

Como muitos, o reembolso no sportsmaster é rejeitado. Não há mais desejo de usar um esportista ou uma loja de panfletos. Com uma% de reembolso, esses infelizes 500 rublos. Você pode cobrar antes da aposentadoria. Onde o reembolso é mais ou menos normal, existe um preço mais alto para as mercadorias, é mais fácil comprar em outra loja, é mais barato

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.05.2020

Boa tarde, Eugene!

É fácil coletar o valor da retirada, porque geralmente realizamos promoções de maior interesse, além do envio de códigos.

Uma rejeição ao reembolso pode ocorrer incorretamente ou devido a um algoritmo de compra incorreto. Entramos em contato com você para descobrir o motivo, mas as informações solicitadas não foram enviadas. Sem ele, não podemos recorrer a parceiros e ajudar.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.05.2020

Eles pegaram e simplesmente rejeitaram o dinheiro de volta sob o status de espera de 3 meses. O pedido foi feito através do site, depois de clicar anteriormente no link das oficinas. Aqui para escrever recursos, não há desejo de procurar cheques de uma compra antiga. De você na última vez uma decepção. A maioria das minhas lojas favoritas parou de funcionar com você, inclusive com a Sportmaster você não cobra nada de fato.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.05.2020

Olá Kostya!

O reembolso é rejeitado automaticamente se não recebermos uma recompensa. Entendemos que a criação de chamadas e o envio de capturas de tela leva tempo, mas sem essas informações, não poderemos descobrir o motivo da rejeição.

Realmente esperamos feedback.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.05.2020

Esperei que o reembolso acumulasse por mais de três meses; como resultado, a Sportmaster o rejeitou. Eu não os aconselho a pedir nada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.05.2020

Olá Veronica!

Para descobrir por que o reembolso foi recusado, recorreu aos parceiros. O gerente entrará em contato com você assim que receber uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.05.2020

Eu não aconselho você a não entrar em contato com os apicultores, não com um esportista, sua mão aquece a sua mão, eles já jogaram mais de 600 rublos, não acredite nas respostas dos gerentes de apicultores, sempre haverá duas verdades, mas você sempre será o perdedor. Eu não aconselho!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.05.2020

Olá

O serviço está interessado em garantir que os usuários estejam satisfeitos e se beneficiem das compras. Se o reembolso não for exibido automaticamente em sua conta - não receberemos uma comissão da loja.
Um dos pedidos foi direcionado aos parceiros para descobrir o motivo do não acúmulo. Nem sempre podemos compensar o valor dos fundos da empresa.

Temos certeza de que, durante o período de cooperação, você se convenceu da honestidade e lealdade de nosso serviço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.05.2020

emitido e pago pelo pedido, reembolso rejeitado! forneceu todos os documentos de suporte, mas o serviço de suporte está cancelando a inscrição!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2020

Boa tarde

A loja não listou a taxa, dizendo que o pedido não foi feito através do nosso link de afiliado. Isso pode acontecer se houve um clique em um banner de publicidade ou uma transição da lista de discussão antes de comprar. Além disso, o motivo pode ser extensões de terceiros. O gerente de atendimento forneceu essas informações em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.05.2020

Cashback nunca acumulado (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2020

Boa tarde

Olga, verificou as informações na conta. Vimos que o reembolso das compras está no status "Pendente". Os parceiros precisam de tempo para processar e transferir dados dos pedidos. Os prazos de confirmação são exibidos em sua conta. Até 16/07/2020, o reembolso será creditado :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.05.2020

Cashback não é creditado quanto não prova. Letishop já é o mesmo. Aço ganancioso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.05.2020

Olá

Como não recebemos uma recompensa por seus pedidos, o reembolso foi rejeitado. Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo dessa situação. O gerente escreverá para você assim que receber as informações.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.05.2020

Com uma única extensão de letishops, com uma reinicialização do navegador, enquanto se registrava, alguém pegou o dinheiro da mosca. Que porra é essa ????? Boa sorte a todos ao fazer o pedido. Eu não recomendo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.05.2020

Boa tarde

Cyril, de fato, a comissão do pedido está listada para outro recurso, não para o nosso serviço de reembolso. Para evitar essas situações no futuro, recomendamos que você faça uma compra dentro de uma hora após a transição sem abrir outras páginas e guias.

Atenciosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.04.2020

Horror, o trabalho repugnante de um mestre de esportes como uma loja on-line, é impossível fazer login, alterou a senha centenas de vezes, e meu marido e eu em minhas contas, não é possível fazer login no site, não é possível pagar on-line em nosso registro. Por algum motivo, é necessário escolher um ponto de emissão de pedidos para cada posição, embora agora seja um em toda a cidade. De fato, agora um pedido pode ser feito somente através do aplicativo! Mas nenhuma palavra é dita sobre isso no site. Como sempre gostei de uma loja off-line, não estou absolutamente pronto para o comércio on-line.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.04.2020

Boa tarde, Anastasia!

Por favor, tente entrar em contato com a loja de suporte. Temos certeza de que os parceiros terão prazer em entender e ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Спортмастер com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.