Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
5.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Print Bar com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 25 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 35 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre Print Bar (16)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
19.02.2018

Só que não teve sorte, outro dia o ozon.ru não funcionou, agora é a primeira vez na barra de impressão e também não quero contar um centavo; um pouco mais tarde tentarei o GearBest com Victoria's Secret, se houver uma banana também, provavelmente não é o destino do reembolso, pague como antes e não atormente sua cabeça ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.02.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Não se preocupe, por favor, o reembolso do seu pedido na loja da barra de impressão já foi exibido automaticamente em sua conta pessoal :)

Sua pergunta sobre um pedido da Ozon também foi resolvida em circulação.

Se você tiver alguma dúvida, sempre pode escrever para nós. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a entender essa situação e responder a todas as suas perguntas.

Tenha um bom humor!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.11.2017

O reembolso nesta loja não funciona, mas isso existe! Na verdade, os comentários anteriores são os mesmos! Por que enganar as pessoas ?! E, como descrito abaixo, antes que você tenha tempo para criar um pedido, na fase de adicionar o produto à cesta, o gerente liga para você e faz um pedido, após o qual ele envia um SMS e um link para o e-mail para pagamento, como eu o entendo, ignorando o recebimento do cache de volta! Embora, mesmo que você crie um pedido e pague sem atender o telefone, o cache também não será creditado! Mentiras e mentiras são sólidas do lado da loja.A Fly leva o cliente até a loja, mas acontece que ambos (o comprador e o Letishops) se separam ou apenas nos enganam, o que também é provável!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.11.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Os pedidos da loja online Print Bar são registrados com sucesso em nosso sistema e o reembolso é creditado a eles.

É muito importante para nós descobrir por que o reembolso dos seus pedidos não é exibido.

Para fazer isso, deixe um recurso através da sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Vamos aguardar a apelação e faremos o possível para ajudar. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.08.2017
Semelhante à revisão anterior. Ao fazer um pedido e tentar mudar para uma forma de pagamento, ele descarta tudo o que estava na cesta. Depois, faça um pedido por telefone e envie um link para o correio.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.07.2017
Os caras são astutos ... Eles pegam pedidos através de letishops, ligam rapidamente para o telefone e enviam o formulário de pagamento para o correio, não deixando que o formulário de pedido no site seja preenchido ... Honestamente, só percebi depois que paguei, mas no final mudei para Graças a letishops, não recebi um reembolso por causa dessa abordagem.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.07.2017

Boa tarde, Alex!

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos sinceramente que o reembolso do pedido não tenha aparecido em sua conta pessoal. Não se preocupe, tentaremos descobrir a situação atual e ajudá-lo. Para fazer isso, deixe um apelo em sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Aguardamos seu apelo. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Print Bar com cashback até 5.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar