Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
0.5 %
cashback
Ativar casback

Compre em Перекресток com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 75 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Кэшбэк по магазину Перекресток доступен только для жителей Москвы и Санкт-Петербурга.

 

Важно! Кэшбэк временно не начисляется за заказы, сделанные через мобильное приложение Перекресток по техническим причинам.

 

Кэшбэк не начисляется за заказы, в которых используются сторонние промокоды.

 

Внимание! Во избежание утери кэшбэка, перед переходом на сайт рекомендуем почистить историю вашего браузера.Для этого можете воспользоваться сочетанием клавиш Ctrl+Shift+Delete. Период, за который нужно очистить историю - минимум 20 дней. Наличие в истории переходов по другим партнерским ссылкам может стать причиной утери кэшбэка с покупок в Перекресток.

 

По условиям магазина, если кэшбэк не был начислен, нужно обратиться в службу заботы в течение 30 рабочих дней после фактической покупки.

Avaliações sobre Перекресток (185)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
06.06.2019

Antes da venda do feriado, tudo estava bem, o reembolso estava atrasado, mas acumulado. Fiz 2 pedidos, nem um único reembolso :( mas há um lado positivo, a loja colocou presentes. Biscoitos deliciosos e sem bebida.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.06.2019

Anastasia, boa tarde!

Para a loja Perekrestok, o tempo de crédito de reembolso é de 30 dias. Como esses termos são médios, pode ser confirmado mais cedo e mais tarde.
Para entender por que o reembolso das suas compras não foi exibido, foi criado um apelo nas seções Ajuda, Meus contatos. Por favor, responda ao gerente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.05.2019

Não posso dizer nada positivo até agora. A própria loja como um todo está ok, sem contar com um site muito cheio de bugs ... Inicialmente, pensei que havia problemas com a Internet no trabalho, mas não, a mesma coisa em casa. Às vezes, você pega uma cesta, começa a fazer um pedido - tudo congela ... você reinicia - a cesta está vazia ... Encomenda duas vezes na Letyshop, pela primeira vez há um mês - o reembolso ainda não foi exibido (acesso 1628360), pela segunda vez hoje (subornou um aumento de reembolso em homenagem a 5 anos) - pelo menos 24 horas se passaram, mas duvido muito que algo apareça de qualquer maneira ... (apelo 1648175). Espero que o suporte ajude. Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.05.2019

Boa tarde

Infelizmente, a perda de reembolso acontece. Vários fatores podem afetar isso, incluindo:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes durante a compra;
- violação das condições da loja.

É importante que entendamos e o ajudemos. Por isso, procuramos nossos parceiros para que esses pedidos descubram a causa da perda. Os gerentes Alexander e Victoria entrarão em contato com você assim que receberem uma resposta. Estamos esperando juntos :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.05.2019

Se tudo foi bem-sucedido antes, recentemente nenhum pedido na Crossroads está completo sem entrar em contato com o serviço de suporte. Os pedidos não são mais exibidos no sistema LetyShops. Isso apesar do fato de eu fazer compras toda semana e as condições para fazer um pedido são sempre as mesmas. Cada vez que escrevo detalhadamente como o pedido foi feito, anexo capturas de tela, sempre que recebo uma resposta da LetyShops de que a loja não forneceu informações de que o pedido foi feito em seu site (no caminho, a centésima vez fornece instruções sobre como colocá-lo corretamente ordem). Em seguida, o reembolso é creditado diretamente na LetyShops e, com o próximo pedido, tudo começa de novo. Agora eu fiz um pedido repetidas vezes sem reação do sistema. Talvez de alguma forma você já possa resolver esse problema?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.06.2019

Anastasia, boa tarde!

Pedimos desculpas por ter que gastar tempo pessoal e escrever para o serviço de assistência toda vez. Perder situações de reembolso também é desagradável para nós. Queremos que você seja feliz com o serviço.

Criamos uma apelação e procuramos parceiros para descobrir por que suas compras não são exibidas automaticamente. O gerente Katerina mantém a pergunta sob controle e entrará em contato com você.
Estamos aguardando uma resposta juntos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.05.2019

A loja entregaria 10 *, mas há dificuldades com o reembolso. Uma vez que não foi cobrado, o problema foi resolvido pelo serviço de atendimento. E agora os três últimos pedidos estão pendurados, esperando, não está queimando para mim, eu posso esperar. Mas é estranho, considerando que eu peço todas as semanas)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.05.2019

Ksenia, olá.

O reembolso é creditado dentro de 30 a 45 dias após a compra. Cada loja tem um certo tempo para confirmação. Você pode encontrá-lo no topo desta página.

Não se preocupe, o reembolso retornará. E se isso - estamos em contato :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.05.2019

Não uso os serviços da loja "Crossroads". Pare de enviar spam ao seu reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2019

Olá Andrew!

Obrigado pelo feedback.

Infelizmente, não há possibilidade de cancelar as notificações do Crossroads.

Para desativar todas as notificações ou boletins informativos sobre tarifas / promoções da loja, desmarque os itens correspondentes na seção "Configurações" - "Notificações e boletins informativos" na conta pessoal de nosso serviço: http://joxi.ru/GrqpXM4i46BVDA.

Haverá perguntas - entre em contato, sempre em contato.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.04.2019
Do ponto de vista de acumular kb de lety, não há problemas na interseção. Anteriormente, é claro, era mais frio: a porcentagem é maior e confirmada durante o dia. Estoques frequentes com aumento de kb agora são reconfortantes. Mas sobre o próprio cruzamento, há um momento desagradável. Após a abertura de um novo centro de varejo em Moscou, em uma rua dobrável, quando um cartão de marca compartilhada paga por pedidos trazidos desse centro de varejo, o banco não acumula pontos adicionais, porque o estabelecimento "esqueceu" de escrever a palavra PEREKRESTOK em seu nome e deve estar na descrição da transação no banco. extrato para que o banco possa filtrar as entradas necessárias para acumular pontos adicionais. E o mais desagradável é que a interseção ignora completamente esse batente, embora eu já tenha escrito sobre isso há três meses por todos os canais de comunicação disponíveis.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.04.2019

Eu concordo completamente com Ivan! Encomendei na Crossroads através da Fly por mais de três anos! Até os últimos 6-8 meses não havia problemas! O reembolso já foi creditado na minha conta das 6 às 7 da manhã do dia seguinte ao da entrega, mesmo que a entrega fosse das 23 às 24 !!! O próprio Crossroads funciona claramente, lista o site da Fly automaticamente depois de concluir o pedido dentro de algumas horas !!! Agora vou roer cada cache com verificações e verificações! Tentei esperar - de repente, minha consciência acordou e acumulou por conta própria - deixou a cidade - em duas semanas - nada! O site da fly torce nosso dinheiro nos bancos por um curto período de tempo e até que você o exija e passará um mês (para produtos muito encolhidos) - apenas um depósito de curto prazo - 31 dias - dinheiro de iniciantes e simplórios - para você mesmo! .. Se você exigir, eles cobrarão! Agora há um aumento no cache - você terá que comprar uma metralhadora para que elas cheguem a tempo - não há mingau para o pedido de ontem !!! E a loja em si não é ruim! Produtos de qualidade, entrega conveniente! Eu entendo dia após dia! .. E o site SUMMER - "2" para o serviço e os atrasos projetados! Vou esperar até o final da ação na encruzilhada, retirarei todo o dinheiro e deixarei você! Estou cansado de pedir todos os cache altos !!! CANSADO de se comunicar com funcionários não qualificados! CANSADO! Procure outros tolos !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.04.2019

Olá Andrew!

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Cada loja tem um período de tempo durante o qual os dados são processados. Para a loja Perekrestok, a média é de 30 dias. Para que todos os usuários possam navegar no momento da inscrição, sempre o publicamos nas páginas das lojas parceiras.

Às vezes, vale a pena esperar um pouco e o reembolso voltará.

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.04.2019

sem pau não está funcionando

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2019

Boa tarde

Obrigado por escrever.

É importante entendermos o que exatamente não funciona. Para resolver o problema, criamos um apelo ao serviço de assistência da sua conta. Responda a este apelo.

Ansioso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.04.2019

Estou cansado dos problemas eternos de considerar / acumular reembolso. Anteriormente, tudo era legal recebido com a ajuda do serviço mais de 60 mil. agora eles diminuíram a taxa e os problemas todas as vezes, os últimos tempos de acumulação não passam. Estou cansado de escrever apoio e não quero. Estou cansado. Estou deixando você .... Eu serei necessário, estou pronto para considerar as condições. desde que você está trabalhando agora, não estou feliz.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.04.2019

Olá Ivan!

Obrigado pelo feedback.

Nós realmente queremos que o uso do serviço seja confortável para todos os usuários. No entanto, as condições para acumular cashback nem sempre dependem de nós.

De fato, anteriormente o reembolso da Crossroads era creditado mais rapidamente, mas os parceiros precisavam de mais tempo para processar os dados. Portanto, as datas aproximadas para admissão foram alteradas. De acordo com os dados da sua conta, o reembolso de compras é creditado com sucesso no saldo dentro dos termos acordados.

Se as condições forem alteradas, as publicaremos na página da loja em nosso site.

Haverá comentários ou sugestões para melhorar o site, por favor escreva. Estamos ansiosos para continuar a cooperação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.03.2019

Eu o compro regularmente, mas ultimamente os mesmos problemas regulares com o reembolso ficam pendurados por um longo período de espera ou não aparecem ... toda vez que tenho que verificar se ele apareceu ou não ... antes que isso não acontecesse.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.03.2019

Boa tarde, Ella!

Obrigado pelo comentário.

É uma pena que você esteja diante de tal situação. Também estamos interessados em acumular e confirmar com êxito o reembolso. Recomendamos que você reveja nossas recomendações de compras e condições da loja . Segui-los reduzirá significativamente o risco de perda de reembolso.

Por sua vez, eles estão sempre prontos para ajudar a resolver e ajudar com o acúmulo.

Boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.03.2019

Preços, qualidade do produto - bom. Entrega - excelente. Existem substituições de produtos, o que é irritante, mas você pode recusá-las e isso não acontece com muita frequência. Depois que a loja desapareceu da extensão, houve a necessidade de verificar se o reembolso foi creditado ou não ... Acredito que o cruzamento formou uma base de clientes e sairá do serviço (redução percentual, saída da extensão ...). Desculpe se sim. Um agradecimento especial ao serviço de atendimento da letyshops! Em todos os casos, resolvidos e nunca recusados

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2019

Olá Alexey!

Obrigado pelo feedback. Se as condições de cooperação com a loja Perekrestok mudarem, certamente informaremos nossos usuários.

Entre em contato se precisar de ajuda. Estamos sempre em contato e felizes em ajudar :)

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.03.2019

Efetuou uma compra no cruzamento, o pedido não apareceu na conta pessoal e, portanto, o reembolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.03.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Para entender a situação e ajudar na resolução do problema, criamos um apelo ao serviço de assistência.
O gerente aguarda sua resposta em circulação # 1589171.

Esperança para feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Перекресток com cashback até 0.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar