Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
0.57 %
cashback
Ir para a loja

Compre МаксидоМ com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições

Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк по заказам с магазина МаксидоМ может появиться в вашем кабинете в течение 5 дней после оформления.

Кэшбэк не начисляется за заказы, сделанные в мобильном приложении МаксидоМ (Android или iOS).

Avaliações sobre МаксидоМ (27)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
28.05.2018

Também dois pedidos em maio (7 e 18) e nenhum reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.05.2018

Boa tarde

Obrigado por relatar a situação.

Lamentamos que o reembolso de pedidos não seja exibido em sua conta pessoal.

O processo de corrigir pedidos e acumular reembolso automaticamente de acordo com os dados da loja. Se, ao fazer pedidos, nosso link de afiliado for registrado, os pedidos serão enviados automaticamente para o nosso sistema. Para um acúmulo de reembolso bem-sucedido, é muito importante aderir às regras de compras com reembolso , bem como às condições publicadas na página da loja.

Foi feito um apelo ao serviço de assistência em seu nome para entender por que a remuneração não foi fixa e para ajudar nesse assunto. Você pode responder ao recurso através da sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.05.2018

Para o primeiro pedido, o reembolso foi creditado. Ontem fiz 3 pedidos, nenhum apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.05.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário. Para resolver essa situação, criamos um apelo ao serviço de assistência nº 1342768 da sua conta. Ele fez perguntas esclarecedoras sobre o pedido. Você pode responder à apelação na seção "Ajuda" - "Minhas apelações".

Com sua ajuda, resolveremos esse problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.04.2018

Fez um pedido há 2 semanas. O reembolso ainda não é creditado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2018

Boa tarde, Anastasia!

Obrigado por relatar o problema. É muito importante para nós que você possa receber reembolso por cada pedido. Para isso, aconselhamos que você cumpra nossas regras, bem como as condições que são publicadas nas páginas de nossos parceiros.

Com o algoritmo de pedido correto, recorremos aos nossos parceiros e especificamos o motivo da não acumulação. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta. Por favor, responda as perguntas em circulação.

Se pudermos, diremos a você mesmo o que causou a perda de reembolso. Caso contrário, procuraremos ajuda na loja e tentaremos devolver seu reembolso.

Agradecemos a sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.04.2018
Após o recurso, Leti acumulou o valor que faltava. Muito obrigado
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.03.2018

O reembolso foi determinado um ou dois dias depois, quando o credor expirou, respectivamente, a uma taxa reduzida. Um centavo em geral.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.03.2018

Olá Vadim!

Obrigado por apontar esta situação.

Infelizmente, o reembolso do seu pedido foi exibido com a data errada e, por esse motivo, o código de aumento percentual não foi vinculado automaticamente.

Não se preocupe, faremos o nosso melhor para ajudá-lo. Para isso, criamos um recurso por meio de sua conta pessoal, seção "Ajuda". Envie uma captura de tela do pedido da sua conta pessoal para a loja, onde a data, o número e o valor do pedido estarão visíveis.

À espera de uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.03.2018

Fiz o Pedido nº 12408197 em 6 de março de 2018 na loja online Maxidom no valor de 1.996,80 - nenhum reembolso foi creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.03.2018

Boa tarde, Yuri!

Obrigado pelo feedback. Definitivamente ajudaremos a resolver esse problema. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta.

Pedimos que você vá para a seção "Ajuda" e responda à apelação.

Ansioso por uma resposta para ajudar. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.02.2018

Feito na loja on-line Maksidom Número do pedido 12353338 15/01/2018 13:38:05 no valor de 2 112, - o reembolso não foi creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.02.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. De acordo com nossos dados, você já criou um apelo ao nosso serviço de atendimento. Não se preocupe, tentaremos entender sua situação e resolver o problema a seu favor.

Tenha um bom fim de semana! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.01.2018

Fiz um pedido em uma loja on-line, o reembolso não é refletido. Número do pedido 12365401 de 29/01/2018.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.02.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Veronika, é bom informar que o reembolso do pedido que você emitiu ontem já é exibido com sucesso com o status "Pendente". Gostaríamos de chamar a atenção para o fato de que os pedidos com o MaksidoM são fixados dentro de 5 dias a partir da data do registro.

Se você tiver alguma dúvida - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.09.2017
Ao contrário de outras lojas, o reembolso não é creditado imediatamente, eu fiz dois pedidos idênticos, estou esperando pelo qual aparecer.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.10.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback.

Se você tiver alguma dificuldade em acumular reembolso nesta loja - sempre pode nos escrever através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Teremos o maior prazer em entender esta situação e ajudá-lo.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.09.2017
O reembolso é creditado semanas após 2 ou 2,5. Eu acho isso ótimo)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.09.2017
O reembolso é creditado e creditado na conta sem problemas e antes do prometido. Existe apenas um problema com a loja - não há como pagar on-line, você precisa ir à loja.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.08.2017
Também existem problemas de acumulação constantes nessa loja, e o reembolso já foi exibido, mas ainda assim uma falha.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.08.2017

Boa tarde, Alex!

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos sinceramente que o reembolso dos pedidos tenha diminuído, mas não se preocupe, tentaremos entender essa situação e ajudá-lo.

A confirmação e rejeição do reembolso ocorrem automaticamente com base nos dados que a loja nos passa.

O reembolso de um pedido pode divergir se, após sua execução, forem feitas alterações no pedido, a saber: uma parte do pedido foi comprada, as posições das mercadorias no pedido foram alteradas, o método de entrega do pedido e outras alterações. Além disso, o pedido deve ser feito em uma sessão do navegador e seguir as regras para fazer compras com reembolso: https://letyshops.ru/pravila

Às vezes, infelizmente, as lojas / serviços transmitem informações incorretas sobre o status dos pedidos e ocorre uma rejeição incorreta do reembolso.

Para ir à loja e descobrir o motivo da rejeição de pedidos, deixe uma solicitação por meio de sua conta pessoal, a seção "Ajuda", tentaremos ajudá-lo a resolver o problema com pedidos rejeitados.

Aguardamos sua apelação. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em МаксидоМ com cashback até 0.57%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar