Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
2.5 %
cashback
Ativar cashback

Compre na loja iHerb com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Para não perder seu cashback, clique no iHerb do site LetyShops antes de fazer qualquer novo pedido. Siga a regra 1 transição - 1 ordem. 

Os pedidos podem ser exibidos com um atraso de 4 dias. 

O cashback é creditado na moeda que você selecionou durante o registro na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 

 

Atenção! Se o сashback não tiver sido creditado, entre em contato com o atendimento ao cliente dentro de 2 meses após a compra, de acordo com os termos e condições do iHerb.

O cashback para os seguintes casos não é creditado: 

1. Pedidos feitos com códigos de referência. Os códigos de referência consistem em 3 letras e 3-4 dígitos. Por exemplo: WVH436. 
2. Pedidos pagos com bônus. Se o pedido for pago parcialmente com bônus, o reembolso será creditado no valor da compra, excluindo os bônus. 
3. Pedidos feitos no aplicativo móvel iHerb.

Avaliações sobre iHerb (629)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
29.04.2020

A loja é mais ou menos, a entrega na Bielorrússia é cara. Cashback Eu nunca chego lá. Foram 10% de 10 a 12 de abril, então decidi pedir algo, vou ter sorte. Mas ele não leu. Mas isso é, em princípio, não apenas no Letishops, mas também com um cartão Yandex, nunca recebo um reembolso. Algumas pessoas conseguem comprar barato com vários códigos promocionais, mas eu tenho apenas 5% de desconto em alguns códigos. Nunca mais recebido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.04.2020

Boa tarde, Olga!

Queremos observar que o código que você denunciou pode ser o motivo da perda de reembolso. Termos de inscrição publicados na página da loja. Recomendamos escolher um, a maneira mais rentável de economizar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.04.2020
está tudo bem, cashback 2.5 dá
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.04.2020

Eu realmente gosto da loja iHerb e está tudo bem, mas há problemas constantes com o reembolso. Agora eu quero fazer outro pedido. Sim, e agora há um aumento de cashback, mas tenho medo de não receber mais nada ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.04.2020

Boa tarde

Olga, como o código de referência foi usado no pedido anterior, o reembolso não foi creditado. Estas são as condições dos parceiros.

Não se preocupe com antecedência. Por favor, considere as condições, bem como as regras para fazer compras antes do registro, e tudo ficará bem :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.04.2020

É interessante, por que atrair com um reembolso "aumentado", mesmo se você precisar pedir reembolso regularmente todas as vezes? Uma vez eu escrevi com o aplicativo de captura de tela - eles disseram que não há informações. mas compensaremos, na segunda vez em que escrevi com o aplicativo de tela, a mesma coisa novamente, na terceira vez em que escrevi com o aplicativo de tela, e depois me cansei de me perguntar e me humilhar por 120-150 rublos ... Eu pergunto, afinal, isso significa que você não precisa pagar ... Não há queixas contra o próprio Aykherb. loja de primeira linha ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.04.2020

Boa tarde

Elena, também somos desagradáveis quando se perde dinheiro. Para seus pedidos, já enviamos uma solicitação aos parceiros para entender a situação com mais detalhes. É importante descobrir o motivo pelo qual, para compras subsequentes, o reembolso será registrado automaticamente.

O gerente mantém a situação sob controle em circulação. Estamos esperando com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.04.2020

Os últimos três pedidos sem cache é uma pena, especialmente o último pedido em que o estoque já estava disponível 15%

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.05.2020

Boa tarde, Sasha!

Criamos uma chamada para o serviço de atendimento para resolver o problema. Você o encontrará na seção Ajuda. Para fazer isso, recomendamos o uso da versão do navegador do site. Aguardando sua resposta :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2020

Boa tarde Já deixou um comentário, mas aparentemente por. Você não cobrou o reembolso pelo meu pedido. A seção de ajuda não funciona. Você prometeu descobrir, mas fica em silêncio por mais de duas semanas. Diga-me, devo esperar pelo meu reembolso? Toda essa situação me chateou. Não se transforme em idiotas, por favor.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2020

Boa tarde

Maya, depois de criar a primeira revisão, entramos em contato imediatamente para resolver o problema e ajudar. Depois de receber um novo comentário, eles escreveram para você pelo correio. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida.

Envie um email para support@letyshops.com. A apelação será criada automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.04.2020

Os últimos três pedidos, sem cache ... é especialmente uma pena o último pedido em que o estoque já era de 15% ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.04.2020

Boa tarde

Os motivos para o não acúmulo de reembolso podem ser não-conformidades com os termos da loja, bem como com o algoritmo de compra. Também pode haver um erro ao transmitir dados.

Entendemos que a situação é desagradável. Estamos prontos para entender tudo e ajudar na seção "Ajuda". Estamos aguardando a mensagem.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.04.2020

E onde está o reembolso? Qual é o ponto aqui para pedir, se não estiver?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2020

Boa tarde, Anna!

Na maioria das vezes, o reembolso do iHerb é perdido devido ao uso do aplicativo móvel e dos códigos de referência da loja. Para proteger os usuários de perderem o bônus, eles descreveram detalhadamente todas as condições para recebê-lo na página da loja.

Criamos uma chamada para o serviço de atendimento para resolver o problema. Esperança para feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.04.2020

Não vi nenhum motivo para usar o kb nesta loja. É mais apropriado aplicar imediatamente o código de referência a eles para obter um desconto do que esperar 3 meses por um reembolso. Um pedido de 17 de março foi recebido após 4 dias. Tudo já foi consumido por um longo tempo e o kb está aguardando.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.04.2020

Boa tarde

Cada loja tem suas próprias condições para receber reembolso. No iHerb, o bônus não é fixo se um código de referência for usado. Você sempre pode escolher um, a maneira mais rentável de economizar :)

O reembolso é creditado em 75 dias. Desta vez, os parceiros precisam transmitir informações.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.04.2020

A Fly Shops organizou uma ação com um reembolso aumentado em até 15% até 3 de abril. Fiz um pedido de acordo com todas as regras. No navegador do computador, siga o link, voe na loja, adicione ao carrinho após a transição, sem códigos promocionais! Reiniciei-o dez vezes para que não falhasse, a extensão letishops instalada no meu navegador estava "verde" e indicou que o cacheback estava ativado. Como resultado, nenhum reembolso. Escrevi para o suporte e recebi um cancelamento da inscrição: "não recebemos um reembolso ... da próxima vez, para que não dê certo, siga as regras, leia atentamente ... etc.". Então, eu conheço essas regras de cor e as sigo rigorosamente, e da minha parte tudo foi feito como deveria. Só isso não garante nada. Antes, as lojas de fly sempre iam para os clientes, mesmo quando estavam errados. E agora você está fazendo tudo certo - e eles dão de ombros em resposta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.04.2020

Boa tarde

Svetlana, obrigado por seguir nossas recomendações. Também estamos interessados no fato de que o reembolso é corrigido automaticamente.

E agora nosso serviço é o mais fiel possível. A questão não será deixada sem uma solução. Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo de não pagar o reembolso e obter uma comissão. Esperamos entender e aguardamos junto com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.04.2020

Fiz um pedido com reembolso promocional de 15% em 4 de fevereiro. O cacheback não apareceu. Esperou como descrito. Nada veio. Escreveu para o serviço de assistência. Eles disseram que vamos esperar, não se preocupe. Esperamos por 2 meses e, em 7 de abril, os apostadores jogaram esse reembolso como um bônus, sem esperar pela resposta da iherb. Agradecemos sua preocupação, mas um trabalho de reembolso nesta loja não é bom.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.04.2020

Olá

Infelizmente, não recebemos informações sobre sua compra, portanto o reembolso não apareceu. Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo da perda, mas a resposta não veio.

Para apoiá-lo, creditei parte dos fundos do orçamento da empresa. Esperamos que a situação não aconteça novamente e que as compras futuras sejam com o máximo benefício :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.04.2020

Quase todo reembolso com uma briga. No momento, a transição foi corrigida desde 8 de março - não há cache. O pedido foi recebido há muito tempo, uma solicitação de suporte foi enviada no segundo dia após o reembolso não ter sido exibido após a transição. Todas as capturas de tela com um resumo da ordem e explicações sobre o básico - tudo é fornecido. E que eu não tinha códigos de referência, e que a transição de um PC, e não de um celular. E que o aplicativo funcionou e os bloqueadores de anúncios foram desativados. E essa transição é do site Letishops. E que não houve transições para outras guias no processo de pedido. Woz e agora lá - o cache não apareceu. Tudo está aguardando "esclarecimentos dos parceiros".

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.04.2020

Boa tarde

Ksenia, obrigado por fornecer as informações necessárias. Sim, procuramos parceiros para esclarecer os motivos para não pagar o reembolso. Não queremos que a situação se repita. Como cooperamos com a loja por meio de um programa especial, as solicitações de processamento podem levar cerca de 6 semanas. O gerente mantém a situação sob controle em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em iHerb com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.