Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
Cashback 2x
1.3 % 2.6 %
cashback
Ir para a loja

Compre HUAWEI com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Важно! Кэшбэк начисляется на сумму заказа без учета НДС.

Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк по заказам с HUAWEI может появиться в вашем кабинете в течение 5 дней после оформления.

Avaliações sobre HUAWEI (98)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
08.10.2019

Fez um pedido em 24 de agosto. Cashback não é creditado. Fez um pedido em apoio ao LetyShops em 30 de setembro - não há resposta ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.10.2019

Boa tarde, Rustam!

Por favor, desculpe-me por esperar por uma resposta. Devido ao grande número de chamadas, os gerentes de serviços de assistência não têm tempo para responder rapidamente. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, nenhum apelo será deixado sem atenção.

PS Sua resposta já foi respondida;) Obrigado pela sua compreensão.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.10.2019

A loja é normal, os produtos estão satisfeitos. MAS! o cashbag sempre (mais de cinco compras) é cobrado muuuito tempo. E a pele já foi enviada 2 vezes. o serviço de atendimento não responde ... e o período de competência expirou. Fly shop melhorar o seu trabalho.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.10.2019

Olá Ivan!

Infelizmente, às vezes há atrasos na transmissão de dados. Obrigado por nos informar.

Vimos que a questão da acumulação de reembolso já foi resolvida.
Desculpe por esperar por uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.09.2019

O reembolso não é creditado pelo valor do pedido, mas pela soma com uma dedução de 20% do IVA; portanto, o percentual de retorno não é o esperado, e esse fato entristece.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.09.2019

Boa tarde

O reembolso efetivamente acumula no valor do pedido, excluindo o IVA. Para informar aos usuários sobre isso, eles adicionaram informações na página da loja .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.08.2019

Eu comprei um telefone aqui por 34990, um reembolso não apareceu. Como resultado, depois de fornecer ao serviço capturas de tela do pedido, fotos de faturas e outras coisas, eles disseram que não podem compensar mais de 500 rublos (isso representa cerca de 50% do reembolso). Desculpe, mas é melhor que nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.08.2019

Boa tarde, aço damasco!

É uma pena que o reembolso não tenha bloqueado automaticamente.
De acordo com informações da base de parceiros, a recompensa pelo seu pedido foi transferida para outra fonte. Isso poderia acontecer se houvesse uma transição para outros sites, guias, clique em banners publicitários, se extensões de terceiros estiverem instaladas no navegador que podem substituir nosso link. Nesse caso, não recebemos comissão de parceiros :(
Esperamos que a situação não aconteça novamente. Nossas recomendações ajudarão com isso: https://letyshops.com/shopping-rules .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.07.2019

Eles não registraram o reembolso, o serviço de atendimento às oficinas respondeu que o pedido foi corrigido, mas foi listado como tendo um recurso diferente ... Nada disso poderia acontecer porque: a) A única extensão no navegador foi instalada - as oficinas. b) O pagamento foi feito a partir de um cartão que não possui reembolso. Encomendada por 30k, as oficinas me compensaram 200r (como disseram no orçamento da empresa). Não sei em quem acreditar, mas a impressão foi estragada ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.07.2019

Boa tarde

De acordo com informações da base de parceiros, a remuneração desse pedido é efetivamente transferida para outra fonte :(
Provavelmente, algo influenciou a reescrita do nosso link de afiliado, por isso não recebemos uma comissão. Recomendamos que você faça os pedidos somente após a mudança, sem visitar outros sites e guias. Esperamos que a situação não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.07.2019
A primeira vez que pedi nesta loja. Está tudo bem, a entrega é rápida, no dia seguinte. Cashback acumulado no mesmo dia.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.07.2019
todas as regras
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.04.2019
Comprei 2 telefones Mate 20 Pro e P30. Os prazos de entrega para o Extremo Oriente pela UPS são de 7 e 3 dias, respectivamente. Presentes gordos agradáveis da Huawei e a qualidade dos smartphones ao mesmo nível. Os cashbacks em LK apareceram, mas ainda não foram acumulados (e este é o único menos .... bem, tão longa espera pelo cashback
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.04.2019
Comprei dois telefones, em 2 de novembro de 2018 com um presente, um carregador portátil, em 3 de novembro, enviei, em 5 de novembro, eu estava em minhas mãos e não percebi um reembolso, minha esposa está feliz com o telefone. A segunda Honor 10 foi comprada na venda de Ano Novo em 20/12/18 com um desconto de quase 5 tr mas sem presentes, é emitido o reembolso. 25/12/18 o telefone estava à mão. Nas duas vezes, o correio trouxe ordens para o escritório. Como a loja organizou tudo, não pedi outras perguntas, não posso avaliar. O reembolso apareceu imediatamente como não confirmado e somente em 16/04/2014 foi confirmado um total de 370 p para uma compra de 25.000 (1,48%). Longo, é claro.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.04.2019
Eu gosto de telefones Huawei. Cashback acumulado conforme prometido e no prazo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.04.2019

Serviço e manutenção não são muito apressados. Cashback se foi. Sinceramente, lamento ter comprado um smartphone nesta loja. O centro de devolução e serviço apenas (conforme reivindicado na linha direta) através do site, e isso não garante que a devolução seja aprovada. Em geral, eles escreveram alguma porcaria no recibo, enviei o smartphone para outro problema. Projetado e coordenado envio para o SC por uma semana! Entreguei o smartphone para diagnóstico nos primeiros dias após a compra. O smartphone retornou do serviço - como a partir de ... há uma sensação de que alguém comeu os boogers e depois pegou o smartphone. Bem, a única vantagem são os correios da DHL. Claramente trabalho. Keshbek atingido. Aparentemente, devido à transferência do smartphone para diagnóstico.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.04.2019

Olá Ruslan!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra no HUAWEI.

É lamentável que essa situação tenha surgido. Provavelmente, o reembolso foi rejeitado devido ao retorno do dispositivo ao diagnóstico. Vimos que, nessa questão, você criou um recurso e o gerente ajudou no cálculo do reembolso :)

Esperamos que suas futuras compras com reembolso sejam bem-sucedidas e agradáveis.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.04.2019
Duas semanas em que eles não podem enviar meu pedido, cancelaram-no duas vezes por razões técnicas pelas quais ninguém sabe, apenas se arrependem sozinhos, embora o telefone não seja barato. E não ligo para todos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em HUAWEI com cashback até 2.6%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar