5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Gloria Jeans com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 55 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias

Кэшбэк не начисляется за:

- заказы с промокодами, не опубликованными на сайте LetyShops;

- заказы, совершенные с мобильных устройств.

Avaliações sobre Gloria Jeans (27)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
20.09.2021

No início, o reembolso não apareceu. Após a aplicação, foi encontrado cashback, mas o valor indicado não corresponde ao que deveria ser. Eu fiz um pedido quando havia um cashback de 20% e, a julgar pelo valor, apenas 10% foi creditado

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2021

Dia bom!

Os parceiros não transferiram a comissão para o pedido feito :(
Os motivos para o não acúmulo podem ser uma violação do algoritmo de compra (uso de códigos promocionais de terceiros, pedidos demorados, etc.). Entendemos que você esperava receber parte dos fundos de volta, por isso ressarciremos o máximo possível do orçamento da empresa.

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
12.08.2021

Eu avalio não a qualidade do serviço na loja e das mercadorias, mas sim a qualidade do trabalho desta loja com cashback. A primeira vez que encomendei nesta loja há um ano e meio. O reembolso foi refletido e acumulado. Agora tem liquidação na loja - o jersey infantil de algodão é excelente lá, os preços com desconto são excelentes, entrega rápida e nunca houve problemas com subinvestimento. A única vez foi em casamento e passei na loja sem grandes problemas. No entanto, para 2 pedidos em julho e agosto de 2021, o reembolso não foi refletido. Tive que me inscrever para uma pesquisa. Graças à equipe Letishops - para o primeiro pedido, o reembolso foi pago, aparentemente às suas próprias custas. No segundo, eles foram procurar - até 4 meses. Agora tenho um terceiro pedido para entrega, fiz ontem, o dia ainda não passou - espero que também não veja o reflexo automático do reembolso nele. Embora eu tenha aberto deliberadamente um navegador separado, fechado outras guias, limpei o cache e os cookies. Fiz o pedido pelo computador. Nenhuma extensão de terceiros instalada. O que mais fazer - eu não sei? Se este problema não é só comigo (a meu ver), significa que algo não está configurado corretamente no trabalho com esta loja.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.08.2021

Elena, boa tarde!

Recebemos todas as informações sobre pedidos automaticamente da loja. Se o reembolso não aparecer, não recebemos os dados da compra nem a comissão com a qual o reembolso é gerado para o usuário.
Com a ajuda da inscrição que você enviou, foi enviada uma solicitação aos parceiros para saber o motivo da perda e devolver o prêmio.
Para rastrear o status e o resultado, expanda o campo com o aplicativo em sua conta pessoal como no exemplo .

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
18.07.2021

Fiz um pedido pelo site, segui o link da Letu - recebi o pedido, mas o cashback em si nem apareceu na conta pessoal. Solicitei a perda através do aplicativo e esperei mais de 4 meses pelo acúmulo ... mas no final foi creditado, obrigado por isso. Decidi dar outra chance e fiz uma segunda compra recentemente, mas a situação é exatamente a mesma)) Eu não apareci e agora me candidatei novamente para buscar meu reembolso. Gosto da própria loja em termos de roupa infantil. Mas eu realmente gostaria que a situação do reembolso fosse resolvida de alguma forma mais rápida e automaticamente !!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2021

Dia bom!

O serviço também está interessado no registro automático de cashback. Obrigado por fornecer capturas de tela de sua compra. Assim, pudemos entrar em contato com parceiros e obter uma comissão pelo pedido. Aparentemente, ocorreu um erro na transmissão de dados.

Todo o processo de processamento de aplicativos é automatizado. Você pode acompanhar o processo de um novo pedido em sua conta.

Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
11.06.2021

A primeira vez que encomendei um produto da GJ (28/03/2021). O cashback foi creditado apenas hoje (11/06/2021), o que corresponde ao tempo de espera declarado (75 dias). Esperançosamente, com o tempo, o tempo para confirmação do reembolso diminuirá.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.10.2020

Fiz 2 pedidos, o cashback foi creditado na hora, tive que esperar o crédito, mas agora fiz 2 pedidos e o cashback não foi creditado.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.10.2020

Dia bom!

Natalia, verificamos as informações da conta. Vemos que as compras são feitas no aplicativo móvel. O reembolso de pedidos na Gloria Jeans não é creditado se os pedidos forem feitos por meio de um dispositivo móvel.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
20.08.2020
Demorou muito para fazer um pedido. Já pensei e não vou comprar. A loja categoricamente não me deixou entrar em minha conta pessoal. Os botões "registrar" e "login" não funcionaram .. Talvez o site tenha sido recarregado .. Hoje fiz um pedido online pela primeira vez. Amo esta loja. Obrigado por dar a oportunidade de fazer pedidos online, além disso, mudamos, mas esta loja não está aqui. O reembolso foi creditado instantaneamente. Obrigado)
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.08.2020

Graças à Letishops, ela dominou sua loja online, pois tinha um grande cashback e não se arrependia! Acumulei rapidamente, e até as coisas para os filhos são excelentes) Vou pedir mais!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2020

cashback por algum motivo não é creditado (

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2020

Dia bom!

Verificou as informações da sua conta. Vemos que a transição para o site da loja foi realizada a partir do aplicativo LetyShops. Ao fazer uma compra de um dispositivo móvel, o cashback não é creditado. A condição está na página para ir à loja.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
11.06.2020
Não recebi o reembolso tão rapidamente. Anotei o pedido, não consegui chegar em casa e o cashback já estava confirmado. ☺ Ainda dou quatro à loja. O serviço de feedback é coxo: se ela não tivesse ligado para a linha direta, o pedido nunca teria sido recebido.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.05.2020

Feito um pedido, o reembolso não foi creditado

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.05.2020

Dia bom!

A perda de cashback pode ser influenciada por vários fatores, incluindo: a operação de extensões de navegador de terceiros (por exemplo, um bloqueador de anúncios), violação dos termos do algoritmo de loja / compra.
Os gerentes de cuidados estão sempre disponíveis para entender e ajudá-lo em detalhes.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
14.03.2020

NÃO ENTENDO POR QUE O CASHBACK NÃO É CALCULADO DESTA LOJA. EU FAÇO MUITAS ORDENS. E GELADA

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2020

Dia bom!

Olga, a gente vê que foi feito um apelo ao serviço de atendimento sobre esse assunto. O gerente descreveu o motivo pelo qual o reembolso não é creditado em seu saldo.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
13.11.2019
Boa loja. Há uma escolha, embora não seja ótima. No verão eu levava jeans baratos com uma camiseta, então também o cashback da mosca e o cartão totalizaram 42% (30% da mosca pela promoção de uma nova loja no serviço e 12% pelo cartão da rede de parceiros)! Cobrou um valor alto pela compra, feliz como um gato))) Estou aguardando mais promoções (ou até usar meu jeans).
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Gloria Jeans com cashback até 5 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar

Aplicativos móveis LetyShops

Compre online com cashback usando o seu smartphone

4.6
4.0
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.