até 5.75 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Finn Flare com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 50 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 125 dias
Informações e condições
5.75 %
За оплаченный заказ нового пользователя магазина Finn Flare без купона
3.85 %
За оплаченный заказ нового пользователя магазина Finn Flare с купоном
3.07 %
За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Finn Flare без купона
1.75 %
За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Finn Flare с купоном

Avaliações sobre Finn Flare (34)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
03.05.2021

O problema com o aparecimento de cashback nesta loja de 23.04.21 até o presente. Fiz 6 pedidos - não apareceu nenhum reembolso. A última vez que o reembolso apareceu foi no pedido 14.04.21. Fiz solicitações ao serviço de suporte. Mas o desejo de fazer pedidos se foi, tk. resolver o problema de cada pedido através do suporte não é a melhor opção. Embora eu tenha que dar crédito - o suporte no LETIshop funciona bem. Mas compilar hits e tirar screenshots é perda de tempo.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.05.2021

Dia bom!

Obrigado por enviar todas as informações de que você precisa. Como os dados dos pedidos não foram recebidos automaticamente, não temos informações sobre os pedidos.
O sistema já começou a processar os aplicativos. Siga o processo em sua conta pessoal. Faremos o nosso melhor para ajudar.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
21.11.2020

Eu compro nesta loja quase todos os meses, às vezes vários pedidos por mês (para mim, marido, neto, neta, namorada) Normalmente com a transição de Letishops. Tenho feito compras há mais de um ano. E o Finflyer e o Letishops 5 +++ se armazenam. O serviço na loja é ao nível, vendedores muito amigáveis (Yaroslavl). E o reembolso sempre vem antes do tempo esperado, geralmente para vários pedidos ao mesmo tempo, provavelmente um mês está sendo processado. Portanto, se alguém não vier, acho que o problema está do lado deles. Certa vez, fiz 2 pedidos consecutivos com a mesma quantia e, aparentemente, houve algum tipo de falha por causa disso, o reembolso não foi exibido para o segundo pedido. A quantia é pequena, não fiquei particularmente chateado, mas mesmo assim escrevi em apoio a Letishops, porque acho que funciona bem. E para minha surpresa, o reembolso foi creditado quase imediatamente pelo próprio Letishops como parte da fidelidade ao cliente, pelo que obrigado! Em geral, um serviço muito bom, se tudo for feito corretamente e com precisão (cesto vazio, etc.) tudo funciona bem automaticamente!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.11.2020

Olá!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com cashback em sua loja favorita :)
Ficamos felizes em cuidar. Acreditamos que as recomendações do gerente irão ajudá-lo na realização de futuros pedidos.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
07.09.2020

Atitude nojenta para com os clientes. O pedido foi feito e entregue no prazo. Não há queixas sobre a qualidade e o serviço. Mas no dia seguinte após a compra, o cache foi negado! Por quê? E o serviço de apoio às lojas Leti continua silencioso. E já no sexto dia após o apelo!

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.09.2020

Dia bom!

Pedimos desculpas por aguardar uma resposta no recurso. Estaremos corrigindo para que os usuários não esperem tanto tempo.

A rejeição do cashback ocorre automaticamente de acordo com as informações dos parceiros. Infelizmente, eles não nos deram uma comissão pelo pedido, dizendo que o serviço não foi registrado como uma fonte de referência. O link de afiliado foi substituído. Esta situação pode surgir devido ao funcionamento de uma extensão de terceiros no navegador, clicando em um banner publicitário, ou seguindo um link de outro recurso publicitário.

Esperamos que as recomendações do gerente o ajudem a fazer pedidos futuros.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
11.04.2020
O reembolso foi devolvido antes do esperado. Muito obrigado a todos.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.04.2020

O reembolso não é reembolsável. Compramos uma jaqueta, cumprimos todas as condições de compra, mas o cashback foi rejeitado. Entramos em contato com o serviço de suporte Letishop, fornecendo todos os documentos. Eles enviaram um pedido ao qual Finn Flare nunca respondeu. Como resultado, o reembolso foi rejeitado - desagradável

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.04.2020

Olá!

O reembolso é confirmado / rejeitado automaticamente assim que recebemos informações sobre o pedido. Desculpe, não recebemos comissão por sua compra. Para saber o motivo da rejeição, contactamos os parceiros, mas não obtivemos resposta. Parte dos fundos para este pedido foi creditada no orçamento da empresa :)

Esperamos que a situação não se repita no futuro.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
19.02.2020

Dia bom! Eu faço mais de um pedido nesta loja todos os meses. O reembolso é refletido imediatamente na fase de espera. Tudo é cobrado automaticamente, às vezes mais rápido, às vezes um pouco mais para vários pedidos de uma vez, como por exemplo hoje para 4 pedidos de uma vez. Não importa para mim. Os prazos indicados no site costumam ser cumpridos. Agradecimentos especiais à Letishops pela rapidez na retirada de fundos - depois de enviar um pedido de retirada, o dinheiro geralmente vai para um cartão de banco em 5 a 10 minutos. É uma pena não ter utilizado o serviço Letishops anteriormente - descobri apenas em abril de 2019.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.02.2020

Olá!

Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes que você esteja conosco :)

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
21.01.2020

A qualidade do produto é boa, mas a loja quer péssima. A coleta do pedido demora muito. Meu pedido foi feito e recebido há dois meses. O reembolso após o pedido foi refletido imediatamente, mas não creditado. Estou tentando fazer com que eles alterem o status de "não pago" para "pago" ...

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2020

Dia bom!

Até agora, o reembolso do seu pedido é exibido com o status "Pendente". Às vezes, há atrasos na transmissão de dados.
O gerente Dmitry está aguardando uma captura de tela do pedido em circulação.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
17.07.2019

Gostei muito da jaqueta de couro e fiquei satisfeita com o desconto no preço. Mas a loja tem problemas para rastrear o status do pedido. O status "pago" apareceu somente após uma reclamação para a loja. O reembolso após o pedido foi refletido imediatamente, mas foi creditado apenas graças ao serviço de atendimento da Latishops.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.07.2019

Larissa, boa tarde!

É ótimo que você comprou um bom produto a preço de banana :)

Provavelmente, a rejeição do cashback aconteceu por engano ou o algoritmo de compra foi violado. Temos certeza de que as recomendações do gerente em circulação certamente ajudarão na realização de futuras encomendas.

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
28.03.2019

A FinnFlair faz o possível para não devolver o dinheiro, até colocar o pedido na conta pessoal do cliente como "cancelado", embora o pedido tenha sido comprado na loja. Inúmeros pedidos não são respondidos em princípio. Melhor comprar deles em lojas offline do que sofrer com um serviço online nojento. Letishops são ótimos - eles pagaram o devido reembolso pelo cheque e pelas transições do site, mas não havia o menor desejo de usar a própria loja online do FF.

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.03.2019

Olá Maria!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra Finn Flare.

É uma pena que tal situação tenha ocorrido com a ordem. Talvez algumas alterações tenham sido feitas e ele foi reeditado. Esperamos que tais situações não voltem a acontecer no futuro.

Escreva se tiver alguma dúvida sobre o trabalho do nosso serviço. Estamos em contato e sempre prontos para ajudar.

Feliz compras!

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
04.01.2019
O reembolso foi devolvido em dois dias, está tudo muito bom, 5%, super!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018
Não há reclamações sobre a qualidade dos produtos. Mas o serviço é nojento. O pedido está em andamento há dez dias e recebo apenas "cafés da manhã" para dúvidas ao serviço de suporte. Não dá nem para cancelar o pedido, é preciso baixar o aplicativo, preencher. Compre lá apenas se você tiver tempo e nervos extras.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.12.2018

Em geral uma loja boa, mas com cashback todos os prazos foram violados, já está funcionando há dois meses ...

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.12.2018

Olá, Arseny!

Obrigado pelo comentário.

Infelizmente, ainda não recebemos a confirmação dos parceiros. Portanto, para não deixá-lo esperando, confirmamos o reembolso.

Se você tiver alguma dúvida sobre o serviço, entre em contato conosco.

Obrigado por escolher nosso serviço! :)

Sinceramente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Finn Flare com cashback até 5.75 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar

Aplicativos móveis LetyShops

Compre online com cashback usando o seu smartphone

4.6
4.0
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.