Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4.5 %
cashback
Ativar casback

Compre Читай–Город com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 32 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
4.5% За оплаченный заказ
2.5% За оплаченный заказ с использованием купона (промокода)

Кэшбэк не начисляется при использовании сторонних, а также этих промокодов:

  • benetton
  • ЧИТАЙПОЕЗД
  • ДРУЖБА
  • читайвк
  • Skybooks
  • СБЕРБАНК

Avaliações sobre Читай–Город (86)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
29.08.2018

A transição é fixa; as mercadorias são compradas; o reembolso não aparece.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback.

É importante para nós ajudá-lo nesse assunto, para que, no futuro, essas situações não surjam. Para este fim, criamos contato preocupações. Estamos aguardando informações sobre o pedido na guia "Ajuda" - "Meus contatos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.05.2018

Pedido na cidade de leitura Número do pedido: 12475863 Pedido na cidade de leitura Número do pedido: 12467837 os dois pedidos são resgatados, o reembolso ainda não foi cobrado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.05.2018

Boa noite, Victoria!

Obrigado pelo seu feedback.

A data estimada de reembolso para esses pedidos é 26 e 28 de junho. O processo de crédito do reembolso é automático. Assim que a loja passar na confirmação, o reembolso será creditado. É necessário tempo para creditar a loja para processar a entrega do pedido e garantir que o pacote não seja devolvido.

Queremos observar que cada loja tem seu próprio tempo médio de crédito de reembolso. Você pode ver a data estimada da confirmação do reembolso na sua conta pessoal. Para fazer isso, passe o mouse sobre o ponto de interrogação ao lado do status de reembolso.

Se você tiver alguma dúvida, escreva. Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.05.2018

Fiz um pedido com registro de reembolso e só então notei um banner na extensão, após o qual o tamanho do reembolso aumentou para 18%. É possível contar até tarde para se apressar. A principal coisa na página da loja em vamos comprar é que você não podia vê-lo. É uma pena, caramba.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.05.2018

Olá Alexander!

Obrigado pelo comentário.

Infelizmente, não há como recalcular um pedido já realizado, mas você pode fazer um novo pedido ativando o aumento de reembolso através do banner :)

Se você tiver alguma dúvida, escreva, estamos sempre em contato. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.05.2018

De alguma forma irrealista por um longo tempo. Encomenda a partir de 20/04. Comprado em 27 de abril, o pedido nº 12346984 ainda está pendente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.05.2018

Olá

Obrigado pelo seu comentário.

É bom informar que o reembolso deste pedido já é creditado automaticamente no seu saldo :)

Se você tiver dúvidas ou dificuldades, entre em contato. Teremos o maior prazer em responder e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.04.2018

mesmo problema que muitos. fez dois pedidos seguidos. de 1700 esfregar. o cashback foi exibido instantaneamente, a partir de 7000 - ainda esperando ... não está claro qual é o problema.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2018

Boa tarde, Anna!

Obrigado por relatar o problema. É muito importante para nós que você possa receber reembolso por cada pedido. Para isso, aconselhamos que você cumpra nossas regras, bem como as condições que são publicadas nas páginas de nossos parceiros.

Com o algoritmo de pedido correto, recorremos aos nossos parceiros e especificamos o motivo da não acumulação. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta. Por favor, responda as perguntas em circulação.

Se pudermos, diremos a você mesmo o que causou a perda de reembolso. Caso contrário, procuraremos ajuda na loja e tentaremos devolver seu reembolso.

Agradecemos a sua ajuda.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.04.2018

O cache não apareceu para dois pedidos. Menezhder disse que eles aparecerão dentro de um dia, dois já passaram. Eu não entendo de quem batente. Uma transição instantânea é corrigida, mas o cache de volta não reflete. Mas é tão cansativo sempre provar tudo isso e enviar várias capturas de tela ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2018

Olá Anna!

Obrigado pelo comentário. Pedimos desculpas pelo atraso na resposta.

O gerente de atendimento já respondeu à solicitação e espera uma resposta sua.

Desculpe novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.04.2018

Fiz uma compra, mas, por algum motivo, eles não acumularam cache de volta (embora tudo tenha passado corretamente por litipships, foram à loja, leram a cidade, mas infelizmente (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2018

Olá

Obrigado pelo seu comentário. Para entender rapidamente o motivo do não acúmulo, criamos um apelo ao serviço de assistência em seu nome. Responda à apelação e relate a situação com mais detalhes.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.04.2018

Não entendo bem o valor do reembolso. Valor do pedido 1668 esfregar. 4,95% desse valor (que é cashback) é de 82,57 rublos. Ao mesmo tempo, apenas 45,91 rublos foram exibidos no esperado. Não está claro como e o que está sendo cobrado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback.

A loja Chita-Gorod oferece reembolso em duas taxas de juros: 4,5% (para todos os pedidos sem usar códigos promocionais) e 2,5% (para pedidos usando códigos promocionais).

Você recebeu uma taxa de reembolso de 2,75% (a taxa foi aumentada de acordo com o status de LetyBronze).

Se você não aplicou códigos promocionais ou descontos e o reembolso será creditado incorretamente no seu saldo, informe-nos. Ajudaremos você a obter o reembolso no tamanho esperado.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, escreva.

Tenham um ótimo final de semana!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.03.2018

E escrevo "A loja não está disponível na extensão" (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.03.2018

Olá Paul!

Obrigado pelo feedback. O fato é que a loja Read-City proíbe o trabalho de nossa extensão em seu site, então notificamos que a loja não está disponível na extensão. Para receber reembolso, você precisa fazer uma transição direta para a loja.

Haverá perguntas adicionais - escreva. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.03.2018
Tudo funciona muito bem!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.03.2018

Fez uma compra. Cashback pendurado em antecipação. Mas há um mês, o pedido está oficialmente concluído, ou seja, Recebi as mercadorias, mas o reembolso ainda está pendente de antecipação.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.02.2018

Tudo é super, eu uso constantemente!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Читай–Город com cashback até 4.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar