Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5.5 %
cashback
Ativar casback

Compre Book24 com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 23 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 40 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5.5% За оплаченный заказ нового пользователя на сумму до 10 000 рублей магазина Book24
2.5% За оплаченный заказ постоянного пользователя на сумму до 10 000 рублей магазина Book24
1.25% За оплаченный заказ с промокодом/без промокода, на сумму от 10 001 рублей
1.25% За оплаченный заказ с любым промокодом

Avaliações sobre Book24 (135)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
29.06.2019

Aqui, de quem eu não esperava, era da minha loja favorita ((O cache nunca foi atribuído, embora o pedido tenha sido confirmado e não retornado, todas as regras foram cumpridas corretamente. Sim, o código promocional foi aplicado, mas foi verificado várias vezes antes de fazer o pedido , por isso não estava na lista de proibições de creditar o cache. Estou decepcionado! E dou os maiores agradecimentos e 100 estrelas a toda a equipe do Letishop por sua atenção, apoio e paciência! E, é claro, pelo cache que eles creditaram com os fundos da empresa! e desejo-lhe prosperidade!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.06.2019

Olá Julia!

Infelizmente, não conseguimos descobrir por que o reembolso foi creditado com uma soma de 0 rublos :( Talvez tenha ocorrido um erro. Esperamos que a situação não aconteça novamente.
Você sempre pode contar com o nosso apoio e ajuda. angel

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.06.2019

O reembolso não apareceu no esperado, embora todas as condições sejam atendidas. Pedido recebido e pago. Muito obrigado à equipe do Letishop pela rápida resolução do problema - o reembolso foi creditado com os fundos da empresa. Compre 2 estrelas e Letishop todos os 10)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.06.2019

Svetlana, olá!

Há situações em que não recebemos reembolso. Os motivos são diferentes - o pedido de compra está incorreto, ocorreu um erro ao transferir dados ou outra coisa.
Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Ficamos felizes em ajudar com o reembolso. Escreva se;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.06.2019

de mais de 1000r cashback foi creditado após o tratamento 500r, e o resto estamos aguardando o clima do mar. Já fiz mais de um pedido após a primeira chamada. Nesta carta, adiciono capturas de tela sobre os pedidos, a resposta: "Fomos à loja. Esperamos uma resposta" ... sem resposta, sem saudações (((Você faz um pedido, preenche todas as condições e depois prova) que você não é uma jibóia ... mas apelar para esse apoio, na verdade, não leva a nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.06.2019

Boa tarde

É uma pena que o reembolso não tenha bloqueado automaticamente. Para descobrir a causa da perda, registramos uma solicitação com os parceiros. A espera de uma resposta leva cerca de 4 semanas, pois cooperamos com a loja não diretamente, mas através de um programa de afiliados especial.

Alla, também estamos interessados em resolver o problema. Assim que houver notícias, o gerente Andrey informará você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.06.2019

Ações iguais "2 por rublo" ou similar. Mas ... o reembolso nunca é creditado automaticamente, você precisa entrar em contato com o suporte. Logo após o pedido, faço uma tela da página com o número do pedido e onde é possível ver que o aplicativo está ativado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.06.2019

Boa tarde

Tatyana, pedidos do Book24 são registrados com sucesso em nosso sistema.
Sim, às vezes acontece a perda de reembolso. Vários fatores podem afetar isso, incluindo:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes durante a compra;
- violação das condições da loja.

Acreditamos que as recomendações dadas pelo gerente Roman em circulação ajudarão a fazer compras futuras :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.06.2019

Realmente já incomoda que o reembolso não seja creditado nesta loja, você precisa ir ao suporte técnico e ainda provar isso a eles. Talvez você já lide com a loja, o ponto é claramente neles, pois o reembolso é creditado instantaneamente em outras lojas e, quando você compra na Buk, mesmo uma mensagem não chega aos correios. Uma loja serve apenas para códigos promocionais de descontos, às vezes 60% e 40%. Se você tiver algum problema devido à culpa (eles colocaram o livro errado ou o livro está em mau estado), você não receberá nada do suporte técnico da loja, exceto desculpas, o serviço está no nível)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.06.2019

Olá, olá!

Não queremos lhe incomodar. Nas solicitações, esclarecemos as informações para entender por que o reembolso é perdido.

De fato, há situações em que não recebemos uma comissão da loja. Os motivos são diferentes - um pedido de compra incorreto, um erro na transferência de dados, o uso de códigos promocionais proibidos ou qualquer outra coisa.

Vemos seu apelo ao serviço de atendimento. Faremos o possível para resolver a situação e ajudar.

Esperamos que, no futuro, não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.06.2019

Muitas vezes compro neste site, mas recebo reembolso apenas através do suporte técnico. Para ser sincero, já estou entediado (((eu nunca fui cobrado (agora novamente. Hoje, 4 de junho ... em 30 de maio e 1 de junho, fiz 3 pedidos. Nenhum foi cobrado. Eu abri um apelo, espero ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.06.2019

Alla, boa tarde!

Entendemos que a situação é desagradável. Já enviamos uma solicitação aos parceiros para entender o motivo do não acúmulo. Assim que houver novidades, informaremos em circulação aberta # 1653437.

Obrigado por estar conosco smiley

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.05.2019

A loja em si é super! Entrega rápida e, em geral, está tudo bem) Só que agora tudo está triste às custas do reembolso ..., quase um mês se passou e a transferência nunca aconteceu ((((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.06.2019

Boa tarde

O reembolso de pedidos na loja Book24 é creditado no saldo em 40 dias. Para ajudar, criamos uma chamada para o serviço de assistência. Você pode responder ao gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus contatos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.05.2019

A loja é boa, a variedade de livros às vezes é apenas frustrante.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.05.2019

Eu dou a classificação para a loja, e Letyshops - 5 estrelas. Pela primeira vez, fiz um pedido nesta loja - gostei de tudo: variedade, preços, descontos, serviços, entrega rápida e gratuita. Mas o reembolso nunca foi creditado. 45 dias após a conclusão do pedido, entrei em contato com a Letyshops com essa pergunta, anexando as capturas de tela necessárias. Eles me disseram que a loja ainda não lhes havia dado informações sobre pedidos e creditado cashback de seus fundos, explicando que eles mesmos esperariam uma recompensa da loja. Não há queixas sobre a Letyshops, estou muito satisfeito com o trabalho deles. E para a loja, estou alugando uma estrela por isso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.05.2019

Boa tarde, Tatyana!

Obrigado pela apreciação :)

Sinceramente feliz que você esteja satisfeito com o serviço, e o reembolso já está em equilíbrio.

Às vezes, uma loja precisa de um pouco mais de tempo para reconciliar e transmitir informações sobre pedidos, de modo que os prazos para obtenção de créditos foram adiados.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Sempre pronto para ajudar nossos usuários.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.04.2019

3 pedidos. Não há sequer um cache aguardando, um ticket foi criado, a resposta dos letchops é previsível: forneça isso, forneça. E a cereja no topo do bolo - quando o pedido for concluído, envie srkin .. bem, sim ... pelo correio, será concluído dentro de 7 a 9 dias. .clientes. Resumo e conclusão = pesquisa e transição para outros sites ... A avaliação não é o Buku24, ou seja, letyshops.com ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.04.2019

Boa tarde, Alexander!

Obrigado pelo comentário.

Nós entendemos você. Perder situações de reembolso também é desagradável para nós.
Somos sempre honestos com os usuários. As informações solicitadas são necessárias para enviar uma solicitação aos parceiros. Para que possamos descobrir o motivo da perda de reembolso.

Por favor não se preocupe. A questão não ficará por resolver.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.04.2019

Não cobramos reembolso com o código promocional BIGSALE50, embora não esteja na lista proibida, você pode entender a loja, há um desconto de 60%, mas você sempre quer mais, especialmente Entrega

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.05.2019

Boa tarde, Tatyana!

Obrigado pelo feedback.

Para resolver o problema, eles criaram um apelo ao serviço de atendimento. Estamos aguardando sua resposta na seção "Ajuda". Juntos, podemos descobrir os motivos da falta de reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.04.2019

Encomendei livros duas vezes nas lojas, as notificações não são escritas nas notificações de que se espera um reembolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2019

Olá

Obrigado por escrever.

Vamos tentar descobrir essa situação juntos. Já criamos um apelo ao serviço de atendimento ao cliente em seu nome. Você pode responder na seção "Ajuda" ou pelo e-mail support@letyshops.com.

À espera de feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Book24 com cashback até 5.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar