Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
5 %
cashback
Ir para a loja

Compre bonprix ru com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 80 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Чтобы кэшбэк не потерялся, рекомендуем перезапустить браузер и только после этого переходить в bonprix.

 

После оформления заказа кэшбэк должен появиться на следующие сутки после 14:00. Если этого не произошло, пиши в нашу службу заботы.

 

 

Кэшбэк не начисляется за:

  1. Заказы, сделанные в мобильном приложении bonprix (Android или iOS).
  2. Заказы на сумму меньше 500 рублей (иногда).

Avaliações sobre bonprix ru (235)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
30.03.2019
Eu compro roupas lá há vários anos, os preços são agradáveis, há um reembolso se você não tiver organizado as mercadorias. A qualidade também serve. Uma boa loja online! Descontos periódicos também são agradáveis.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2019

A mesma coisa: o reembolso no site é visível, mas não creditado e não é visível em tempo real.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2019

Olá Catherine!

Obrigado pelo comentário.

Normalmente, o reembolso é corrigido durante o dia. Criamos uma chamada para cuidar de você em seu nome para ajudar. Você pode responder através da seção de ajuda da sua conta pessoal.

O feedback será muito apreciado.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.03.2019

E a equipe de suporte técnico me ajudou muito rapidamente. Roupas e sapatos encomendados em bonprix cashback não acumulados. Escrevi para a equipe de suporte, enviei uma captura de tela do pedido e minha pergunta foi decidida, em uma hora o reembolso apareceu. Obrigado à equipe por ajudar seus usuários!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.03.2019

Olá Julia!

Obrigado por deixar um feedback sobre o trabalho do serviço de assistência.

Estamos sempre felizes em ajudar e responder às suas perguntas, entre em contato :) Desejamos-lhe uma compra agradável!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.03.2019
Sou cliente da loja bonprix ru desde 2006. Ao longo dos anos, mudei completamente meu guarda-roupa, que agora contém tudo desta loja. Além de roupas, encomendo sapatos, acessórios e utensílios domésticos. Gosto de tudo: preços, qualidade, prazos de entrega, serviço. Recentemente, o reembolso foi creditado muito rapidamente, o que também é uma boa notícia.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2019

Para os dois últimos pedidos em 2018, o reembolso não apareceu, acabou sendo perdido. Para confirmar pedidos através deste serviço, você precisa capturar imagens e enviar. Talvez então algo se torne claro. Por causa de falhas de alguém, tenho que perder meu próprio tempo e dinheiro. Apenas pare de encomendar mercadorias.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2019

Boa tarde, Lyudmila!

Obrigado pelo comentário.

Infelizmente, as informações do pedido não foram recebidas no sistema. O reembolso pode ser perdido por vários motivos. Alguns deles, não podemos controlar da nossa parte. O recebimento bem sucedido do reembolso ajudará nossas recomendações .

Pronto para ajudar com o acúmulo de reembolso. Isso requer informações do pedido. Ele é exibido em uma captura de tela da sua conta no site da loja.

Lyudmila, o gerente aguardará sua resposta em circulação.
Acreditamos que o problema será resolvido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.03.2019

tudo isso é uma farsa, metade dos reembolsos não são creditados e, ao comprar em bonprix, nunca, se houver um serviço desse tipo de competência, torne-o impecável ou cancele-o completamente, por que enganar ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.03.2019

Olá Olga!

Obrigado pelo feedback.

Quando o reembolso não é exibido na conta pessoal do usuário, também não recebemos uma comissão pelo pedido. A causa da perda pode ser extensões ou programas de terceiros instalados no dispositivo, violação do algoritmo de compra ou das condições da loja.

Você pode entender a situação entrando em contato com o serviço de atendimento. Infelizmente, não podemos lidar sem a sua ajuda, pois não temos informações sobre pedidos. Esperamos receber sua resposta na seção "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.02.2019

Encomendei, como de costume, através de um computador, um reembolso não foi reservado. Comecei a descobrir, eles começaram a me escrever aqui que, antes de fazer o pedido, é necessário limpar o histórico do navegador. Quantos pediram em bon quando nunca limparam a história. E eles se referem ao fato de que isso é indicado nas condições em que o suposto reembolso pode ser perdido devido a isso. É estranho de alguma forma, às vezes se perde, não. É claro que é mais fácil escrever assim do que ser responsável. E se eu fiz um pedido de 10.000 e meu dinheiro simplesmente fosse perdido ... geralmente não aconselho! Eu fui procurar outro serviço de reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.02.2019

Tatyana, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

Estamos focados em relacionamentos de longo prazo com os usuários, por isso trabalhamos de maneira honesta e aberta.

O reembolso é exibido em sua conta assim que os parceiros transmitem informações sobre os pedidos. É impossível influenciar a fixação do reembolso manualmente, também esse processo não depende do valor da compra.

Para que o reembolso seja corrigido, é importante aderir às regras especificadas em nosso site, bem como às condições publicadas na página da loja. Caso contrário, a loja não recebe informações de que o comprador veio de nosso serviço e não transfere recompensas.

Se o reembolso não aparecer, é importante entender cada situação específica e resolvê-la, para que o gerente especifique as informações sobre o processo de registro.

Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.02.2019

Eu decidi adicionar um comentário. Hoje o problema foi resolvido, o reembolso foi creditado. Aparentemente, houve algum tipo de falha no Bonprix. Mas ainda assim eu gostaria que o prazo de admissão fosse inferior a 80 dias.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.02.2019

Olá Victoria!

Obrigado pelo feedback.

Estamos muito satisfeitos que o problema tenha sido resolvido a seu favor. Esperamos que isso não aconteça novamente no futuro.

Entendemos seu desejo de receber reembolso mais rapidamente, mas nem tudo depende de nós. Se os parceiros reduzirem o tempo de processamento de pedidos, notificaremos nossos usuários.

Entre em contato se precisar de ajuda. Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.02.2019

Eu sou um cliente regular Na R., encomendei com cashboot apenas três vezes.O cache teve que esperar muito tempo (o pedido foi pago no final de outubro, mas recebido apenas em 12.02.19), mas, mais importante, o que recebi!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.02.2019

Olá

Obrigado pelo seu feedback.

O tempo máximo de espera de reembolso é de 80 dias. Aparentemente, os parceiros levaram mais tempo para processar os dados nos pedidos. Desculpe pelo transtorno.

Se, no futuro, houver dificuldades em creditar fundos, você sempre poderá nos escrever. Teremos o maior prazer em ajudar em qualquer situação :)

Obrigado por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.02.2019

Dos quatro pedidos da Bonprix, dois foram creditados automaticamente por dois cashbacks e, para os outros dois, tive que entrar em contato com o serviço de atendimento. Ontem fiz um pedido novamente e, novamente, não há reembolso. Aparentemente, Bonprix não cumpre as regras ((Graças ao serviço de atendimento ao Letishop!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.02.2019

Olá

Obrigado pelo feedback.

Não se preocupe, por favor, o gerente do serviço de atendimento Inna, que está envolvido na solução do seu último pedido, tentará definitivamente ajudar. Por favor, responda à sua mensagem. Informação vai ajudar a lançar luz sobre a situação.

Espero que essas dificuldades não surgem. Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.02.2019

Estou usando a loja há muito tempo, mesmo quando não sabia o que era o reembolso)) fiz uma compra na Black Friday com um aumento no reembolso. A loja confirmou por um longo tempo (apenas tremendamente longo) e depois rejeitou o reembolso. Escrevi para o suporte, não descobri os motivos (parece que a própria loja não está considerando reivindicações pela perda de reembolso). O reembolso parcialmente (menos da metade do prometido) me compensou com o LetyShops. Estou muito satisfeito com a compra, mas não com o serviço. O suporte também não poderia me ajudar. Pura decepção

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.02.2019

Olá Victoria!

Obrigado pelo feedback.

Pode ocorrer uma rejeição ao reembolso se os termos da loja forem violados ou se as recomendações para fazer um pedido não forem seguidas. Além disso, o reembolso pode ser perdido se guias de terceiros forem visitadas durante a compra ou houver uma transição para banners publicitários. Isso pode afetar a reescrita do nosso link de afiliado e a recompensa foi transferida para outra fonte.

Nem sempre temos a oportunidade de recorrer aos parceiros para descobrir o motivo da rejeição do reembolso. Na medida do possível, eles compensaram metade do reembolso dos fundos da empresa. Esperamos sinceramente que a situação não aconteça novamente. Desculpe pelo transtorno.

Haverá perguntas - entre em contato, teremos o maior prazer em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.02.2019

Eu pedi através do aplicativo que algo não funcionasse e o reembolso foi rejeitado! Após o recall, o serviço de suporte entrou em contato comigo e resolveu o problema a meu favor ... Dinheiro foi creditado, obrigado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em bonprix ru com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar