Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja bonprix ru com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Чтобы кэшбэк не потерялся, рекомендуем перезапустить браузер и только после этого переходить в bonprix.

 

После оформления заказа кэшбэк должен появиться на следующие сутки после 14:00. Если этого не произошло, пиши в нашу службу заботы.

 

 

Кэшбэк не начисляется за:

  1. Заказы, сделанные в мобильном приложении bonprix.
  2. Заказы на сумму меньше 500 рублей (иногда).

Avaliações sobre bonprix ru (251)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
16.05.2020

Muito obrigado à equipe Letushops e pessoalmente a Vika Kievskaya pela solução rápida e positiva para o problema de acumular reembolso na loja Bonprix. Estou muito satisfeito por trabalhar com você. Tudo de bom e de boa saúde. Com respeito. Lyudmila.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.05.2020

Olá Lyudmila!

Ainda bem que você estava satisfeito. Não deixe de agradecer a Vika :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.05.2020

A loja é boa, mas a LetyShop se tornou nojenta. Fiz dois pedidos, o reembolso não foi creditado, alegadamente não houve transição. Eu verifiquei especialmente que das cinco transições para lojas, apenas duas são refletidas. E os gerentes "não se preocupem, da próxima vez que der certo, lamentamos". Aplicação nojenta tornou-se.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.05.2020

Boa tarde!

Svetlana, entendemos que você está chateado com a situação.
As transições são sempre registradas em sua conta. Você pode verificá-lo agora mesmo fazendo uma transição para uma das lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.05.2020

A loja não cobra cashback; vários pedidos foram emitidos; nenhum cashback foi concedido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.05.2020

Olá Ksenia!

Infelizmente, não recebemos uma recompensa por seus pedidos. Os parceiros não consideram os pedidos desta loja; portanto, não podemos dizer o motivo exato da perda de reembolso.

Esperamos que as recomendações do gerente ajudem em compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.04.2020

Eu tenho estado furioso ultimamente. Os pedidos da versão móvel passam mais ou menos normalmente e, em seguida, nem sempre. De um computador, isso é uma perda de tempo. Toda vez que eles escrevem para mim, como se ela fosse a culpada, ela entendia errado, Nov, desculpe-me, eu faço pedidos há vários anos e trabalhei corretamente antes. É hora de procurar uma alternativa ao letishop, só isso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.04.2020

Olá Anastasia!

A situação com a perda de reembolso também é desagradável para nós. Em parte das compras, compensamos os fundos do orçamento da empresa, mas nem sempre podemos fazer isso, pois não conseguimos nada nesses casos.

Infelizmente, os parceiros não fornecem informações adicionais com um motivo para não admissão. Esperamos que as recomendações do gerente ajudem e a situação não se repita com compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.04.2020

Na loja, faço compras por montantes priozhnymi, mas depois de três tentativas malsucedidas de obter mais dinheiro de volta e não tentar. Observo que nunca houve problemas de reembolso em outras lojas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.04.2020

Boa tarde

Maria, entendemos o quão desagradável é perder dinheiro. A loja Bonprix possui várias condições adicionais para calcular o reembolso. Eles estão na página durante a transição.

Se a situação persistir, informe o serviço de atendimento. Faremos todos os esforços para entender a situação e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.04.2020

Não entre em contato com LetyShops com esta loja. Não funciona, não importa como eles escrevam que isso não é culpa deles, mas sua. Não reconhecido. Ativado em três pedidos, retornou apenas uma parte ao primeiro. Tudo é feito de acordo com as instruções, mas eles não querem ouvir.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.04.2020

Boa tarde, Vladimir!

O bônus é exibido automaticamente assim que recebermos as informações do pedido. Infelizmente, isso não aconteceu.

Entendemos que você contou com reembolso, por isso creditou um bônus parcial em três pedidos. Realmente esperamos que, no futuro, a situação não volte a acontecer.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.04.2020

Não recomendo a ninguém que mude para esta loja através do serviço letishop agora. Fiz um apelo pelo fato de que um reembolso por um pedido de mais de 2 mil rublos não apareceu. Apesar das capturas de tela fornecidas em sua conta pessoal, referências e confirmação por e-mail sobre um pedido pré-pago, o serviço não encontra mais informações na loja por que o reembolso foi perdido. Do chamado próprio significa para mim. Eu acho que a partir de agora não faz sentido ir a esta loja através do Letishop.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.04.2020

Irina, boa tarde!

Entendemos que você está chateado.
A loja realmente não considera solicitações de reembolso perdido, portanto não podemos entrar em contato com parceiros para esclarecer o motivo.
Para o seu pedido, as informações não chegaram ao serviço e, portanto, não receberam uma comissão por isso. Tentou apoiar um pequeno bônus.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.03.2020

Recentemente, muitas vezes há problemas com o acúmulo, o último: 26/03/2020 efetuou um pedido, a partir do qual o reembolso chegou em um terço da quantia menor do que deveria. Eu escrevi para o serviço de atendimento, dei todas as capturas de tela, a resposta é "vamos esperar 80 dias, talvez tudo esteja bem". Ótimo, certo?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.03.2020

Anna, boa tarde!

Entendemos que o tempo de espera é bastante grande, no entanto, esses termos são necessários para que os parceiros verifiquem informações. Durante o processamento de dados pela loja, o valor do reembolso pode ser alterado e creditado corretamente. Aguarde a inscrição automática.
O gerente mantém a pergunta sob controle e entrará em contato com você :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.03.2020

17 de março de 2020 fez um pedido, mas o reembolso não apareceu na lista. :-(

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.03.2020

Boa tarde

Portanto, o reembolso poderá não aparecer na sua conta se o algoritmo de compra tiver sido violado. Vimos que um apelo ao serviço de assistência médica já foi criado para resolver o problema. O gerente certamente ajudará a entender com mais detalhes.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.01.2020

O reembolso está suspenso, você pode dizer que, por três meses, entrei em contato com o serviço de suporte e agora está lá, em suma, tudo isso não faz sentido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.01.2020

Boa tarde

O gerente do serviço de atendimento mantém a inscrição sob controle e entrará em contato com você em circulação, uma vez que os termos que a loja precisa para transferir a comissão ainda não foram aprovados.
A data aproximada de confirmação do seu pedido é 02.17.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.01.2020

A loja é completamente suficiente, o reembolso é creditado no horário indicado, eu recomendo)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2020

Um reembolso não apareceu em antecipação, embora eu tenha pedido através de um fly-shop e haja uma transição

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.01.2020

Boa tarde

Vamos tentar juntos descobrir por que o reembolso não apareceu. Estamos aguardando a mensagem na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em bonprix ru com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.